Batom VINHO 50 – Natura Una

2

Oi oi meninas, tudo bem?!

Hoje vou falar desse batom baphônico de lindo!!

Já tem um tempo que estava atrás de um batom mais “roxinho”.. acho lindo o Heroíne da Mac..mas ainda não tenho coragem para um roxo tãao roxo rsrs.. então resolvi começar pelo tom de Vinho.. que aproxima de certa forma.. hehe.. mas claro que não tem nem comparação a cor do Heroine, não estou aqui comparando os dois.. apenas dizendo que acho lindo o da Mac..só não tenho coragem ainda rsrs. Então quando vi esse da Natura, achei lindo e já quis testar! E.. amei!

Vejam o Heroine como é um roxo beeem vivo:

heroine mac

Bom..então como “ainda” não tenho coragem de me jogar nesse “ROXÃO” rsrs.. vou mostrar pra vocês o VINHO 50 da linha NATURA UNA, que a princípio diz ter efeito matte… mas não achei tanto assim, não é aquele batom seco e opaco, porém gostei do acabamento que ficou e a cor, é linda!

3

1

A duração dele é ok.. não dura mil horas rsrs.. mas umas 5 horas, sem você comer ou beber algo com frequência, ele dura sim.

4

 

Ele é do tipo matte que não deixa os lábios secos sabe? Ele quaaase que é hidratante mas não tem tanto brilho assim. Eu amei a cor que ficou e achei o batom ótimo!

A embalagem é muito resistente, fecha bem além de ser bem bonita! Como vários produtos da linha natura una!


batom natura una-3

 

A cor é a VINHO 50, um tom de roxo suave que super indico para quem está querendo começar a usar os tons de roxo aos poucos, assim como eu rsrs.batom natura una-5

Na sua fórmula ele possui o fator 15 de proteção, que já é alguma coisa para proteger os lábios né?!batom natura una-2

 

Vejam que lindo:

batom natura una-13

batom natura una-14

Me apaixonei na primeira passada rsrs!! Ele é super pigmentado!

batom natura una-9

E aí, quem gostou ou já possui esse batom?! Me deixem aí nos comentários o que acharam, e se tiver mais alguma cor dessa linha que vocês indicam podem deixar também!

Natura, como todas sabem, pode ser encontrado com consultoras, loja online e algumas lojas de cosméticos vendem a pronta entrega (mas são poucas). O preço achei ok, metade do preço de um da Mac pela qualidade tão boa quanto! (clique AQUI e veja a loja online). Uma dica é que as vezes ele está em promoção no catálogo, fale com a sua consultora!

rosto-4

Espero que tenham gostado do post!!😉 Tenham um ótimo final de semana!!

rodapé post2

 

 

3 comentários sobre “Batom VINHO 50 – Natura Una

  1. Pingback: Batom que a Luiza usou em seu CASAMENTO / Novela Em Família | Ana Mendes Blog

  2. Eu tenho esse batom e ele ficava bem seco na minha boca, e eu até que gostava porque me dava a impressão de que ele ia demorar mesmo para sair, agora ele não fica mais seco, fica normal, alias nem parece mais um matte, fiquei meio decepcionada, não sei o que foi que aconteceu, mas a cor dele é maravilhosa.

    Curtir

Deixe uma resposta

