TAG: Mundo Blogueiro

Oi oi pessoal, tudo certo?

Hoje vai ser dia de TAG!! E como já é normal nesse mundo blogueiro.. a que vou responder hoje é sobre isso, perguntas mais pessoais em relação ao blog! Espero que gostem e vamos lá:

topo post tag

  • Como você entrou no mundo blogueiro?

A história é um pouco “grandinha” rsrs.. mas nesse post AQUI, eu explico bem como foi que comecei. Mas resumindo.. eu acompanhava muitas blogueiras e acabei viciando nesse mundo rsrs..até que um dia criei coragem e fiz o meu, para compartilhar minhas experiências, minhas escolhas de produtos, enfim, dicas, resenhas, receitas, de uma forma geral, mas claro que o foco acaba sendo sempre o universo feminino.

  • Uma blogueira que te inspira?

Várias.. acho que qualquer blogueira responde isso, pois não tem como falar apenas uma. Mas a primeira que conheci foi a Camila Coelho, e a partir dela acabei conhecendo várias outras que admiro e que de certa forma inspiram.

  • Indique uma blogueira iniciante

Vixi rsrs..se eu lembrar eu edito kk.. agora não tô lembrando nenhuma, porque as que conheci quando eram iniciantes hoje já estão fazendo sucesso rsrs.

  • Leitoras especiais

Sempre presentes e eu amo o carinho de todas!!!

  • O que você ama e o que você odeia no mundo blogueiro?

Amo blogar..amo compartilhar dicas e tudo que pode de alguma forma ser útil na vida das leitoras e leitores, o carinho de todos..e o reconhecimento de tudo que faço!Amo muito tudo isso hehe.
E odiar..aah, sei lá..acho que nada rsrs. Graças a Deus ainda não sou alvo de pessoas maldosas que só criticam sem argumento algum, então nesse tempo como blogueira não tenho nada a odiar hehe!

  • O que você não faria por dinheiro nenhum no blog? 

Falar ou fazer algo que não concordo ou não gosto, acho que isso é comum para qualquer blogueira. O resto eu faço com muito amor e carinho!

  • Uma coisa engraçada ou nada engraçada que lhe aconteceu no mundo blogueiro

Engraçado é que em algumas lojas que vou já sou reconhecida rsrs..é engraçado mas ao mesmo tempo gratificante🙂

  • O que está em alta e o que está em baixa no mundo blogueiro para você?

Pergunta difícil essa.. complexa e confesso que não entendi bem rsrs. Mas acho que o blog estar em alta ou não depende do assunto que você aborda, o objetivo é trazer sempre assuntos interessantes e que os leitores curtam, mas nem sempre agrada a todos né? Mas o objetivo é sempre agradar hehe.

  • Um sonho como blogueira?

Comum com várias outras blogueiras iniciantes…tornar o blog algo profissional, porque hoje ser blogueira é SIM uma profissão e o “ganha pão” de muitas meninas e até meninos. Mas não tenho pressa..faço porque gosto, me dedico o quanto posso e quero sim me dedicar sempre mais e ter mais reconhecimento. Tudo tem seu sempo!

  • Para encerrar faça uma pegadinha com alguma amiga blogueira, e no final avise que ela está participando da Tag Mundo blogueiro.

Como não estou respondendo em vídeo.. é meio difícil fazer pegadinha por post né? haha.. Então vou citar duas blogueiras que se quiserem, responder essa tag também.

Suellen Bittencourt do blog  da Susu – clique AQUI para conhecer
Vanessa Frazão do blog Bombshells Tip – clique AQUI para conhecer

Beijo meninas, adoro vocês!!

 

Espero que tenham gostado da TAG, se tiverem alguma sugestão que possa ser respondido por post, podem me passar😉

Tenham um ótimo final de semana!!

rodapé post2

 

 

2 comentários sobre “TAG: Mundo Blogueiro

Deixe uma resposta

