Blush 03 – Vult

Oi oi meninas, tudo certo?!

Hoje vou contar e mostrar pra vocês o meu blush favorito do momento!! 0

É o 03 da Vult.
3

4

Acho que muitas já devem ter percebido que a Vult vem lançando produtos cada vez melhores não é mesmo? Desde a embalagem, que está mais resistente, firme e bonita, quanto os produtos que estão maravilhosos!! Tenho vários, uso sempre e super recomendo os produtos da marca.

5Super pigmentado, tem até que dosar na hora de aplicar, senão vira “chinelada” kkk.. mas ele tem a corzinha muito linda, rosinha meio coral rsrs (lá vem eu com as minhas super definições #sqn kkk). Enfim.. tirei foto com luz natural e sem flash para mostrar exatamente a cor do blush. Achei linda!!!

 

6

vult03-22

Super usável tanto durante o dia como a noite, com maquiagens neutras e bem elaboradas, é um blush curinga e muito lindo!🙂 Ahh e essa cor acho que combina com qualquer tom de pele!

7

A duração é ótima, e achei que ele não sai tudo “do nada”..ele vai desbotando e ficando fraquinho..mas isso pode levar até umas 6 horas para acontecer, então achei a duração dele ótima para um produto super acessível!!

vult03

E aí, o que acharam? Já usam produtos da Vult? Eu suuuper recomendo pois são produtos nacionais, com preço bom e a qualidade ótima!!!🙂

Espero que tenham gostado do post, tenham um ótimo sábado!!

rodapé post2

 

 

5 comentários sobre “Blush 03 – Vult

  1. Pingback: Favoritos dos últimos 3 meses! | Ana Mendes Blog

  2. Pingback: #30diasdebeleza MAKE DO DIA #3 | Ana Mendes Blog

  3. Pingback: #30diasdebeleza – BLUSH FAVORITO #15 | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

