Hidratação dos Lábios | Baby Lips – Maybelline

Oi ooi..tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana?!
Hoje vou falar de lábios super hidratados, com uma corzinha fofa e com gostinho delícia! haha..

São os Baby Lips da Maybelline! Na verdade comprei um para testar..mas sabe como é uma pessoa viciada em maquiagem né? Ainda mais quando gosta do produto. Já quer vários outros kkk.

1montbabylips1

É novidade aqui no Brasil.. pelo que notei chegou esse mês de Maio, e já está fazendo sucesso. E agora entendo o porque que foi tão comentado quando foi lançado nos EUA.

Comecei com esse da embalagem Laranja, porém ele é um pink rsrs.. o Cherry Me.

Nos lábios ele fica um pink bem delicado, nada como um batom, fica tipo um gloss bem discreto, e sim um HIDRATANTE labial potente, e claro..com um gostinho bem bom hehe.

Na foto abaixo, que aparece sem nada..já dá para ver como está com apenas 2 semanas de uso, todos os dias.

1montbabylips

babylips-5

babylips-3

Dizem por aí..que ele tem o efeito a curto prazo de deixar os lábios tão lisinhos e macios como de bebê. E pelo pouco que já estou usando, já notei uma boa diferença. Até mais do que o Lip Balm da EOS, que também gosto, uso..mas estou achando esse mais potente, digamos assim hehe. Vejam mais detalhes no site da marca AQUI.

Dá uma olha nos outros:

babylips maybellineFofos né? parece até aqueles batons de criança rsrs. Acho que quero todos kkkk.

postbabylips-anamendesblog

Quem aí usa também? Me contem o que acharam.

Ele está a venda em algumas farmácias e lojas de maquiagem, encontrei bem fácil na Panvel, por um preço bem amigo!

 

Espero que tenham gostado..tenham um ótimo início de semana, cheio de energias positivas!!

rodapé post

2 comentários sobre “Hidratação dos Lábios | Baby Lips – Maybelline

  1. Pingback: Favoritos dos últimos 3 meses! | Ana Mendes Blog

  2. Pingback: TAG: Melhores do ano – 2014. | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s