Color Tattoo – Maybelline – Tough as Taupe

Oi oi pessoal, tudo certo?!
Cada vez mais novidades gringas chegam ao Brasil..e há poucas semanas chegaram as Sombras Color Tattoo da Maybelline.

colortattoo-8

Quem anda sempre antenada nas últimas novidades (que chegam ao Brasil, por que em outros países, principalmente EUA, ela já não é mais tão novidade) já deve conhecer a “queridinha” de muitas blogueiras. Além de ter cores lindas, são super pigmentadas!

colortattoo-9

Mas o diferencial dessa Color Tattoo é sem dúvida a duração. Como diz na embalagem, 24h. Confesso que ainda não fiquei 24h com ela pra saber se realmente dura isso rsrs..mas já fiquei por umas 12h e posso garantir que ela fica ali intacta! Ótima para usar no dia a dia, mas também nada impede de ser usada em uma maquiagem mais elaborada para a noite.

 

colortattoo-3

 

Super fácil de aplicar, tanto com pincel de cerdas sintéticas como com o próprio dedo. Ela é bem cremosa, fica meio “grudenta” no início, mas logo seca e só sai com demaquilante mesmo.

Já citei ela no ultimo post de favoritos (clique AQUI e vejam os outros), mas hoje resolvi fazer uma resenha mostrando ela melhor.

Estou adorando, e já quero várias cores!! A cor que tenho e estou mostrando nesse post é a 35 Tough as Taupe, que é um nude meio cinza rsrs..difícil de definir, mas é linda.

colortattoo-4

 

colortattoo-2

colortattoo-5

colortattoo-6

mont1

Claro que na foto eu só apliquei para demonstrar a cor.. você pode esfumar a borda perto do côncavo para deixar mais suave.

mont2

As outras cores também são lindas. E ela também pode servir de base para sombras em pó, dando mais intensidade e durabilidade.

cores

 

rosto-3

E vocês, já conheciam? Já possuem? Me contem!

Me sigam nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades!! Pois agora finalmente instalaram a minha internet e vou postar com mais frequência!! EEEEE😀 Já estava com saudade!! rsrs!!

Facebook, Instagram e curtam a Fan Page.

Espero que tenham gostado, tenham uma ótima sexta-feira!

rodapé post

6 comentários sobre “Color Tattoo – Maybelline – Tough as Taupe

Deixe uma resposta

