Favoritos dos últimos meses (mar/abr) – Maquiagem

Oiiee pessoal!!!

Estou vivaa hehe! Sim, eu sei que andava sumida, mas é que como viram no ultimo post, me mudei. Já faz um mês e pouco, mas infelizmente ainda estou sem internet. Pois é..isso que solicitei dias antes de me mudar..e até agora nada:/. Quem me acompaha nas redes sociais, facebook e instagram (@anamendesblog) viu que alguns dias já comentei sobre o descaso da operadora:/.
Mas enfim..não vou retornar o blog reclamando da operadora né? Rsrs
Como já estava impaciente, resolvi editar e postar pelo celular mesmo, que é o único meio de internet que tenho no momento. Não vai ficar muito bem elaborado, mas pelo menos já posso ir compartilhando tudo que venho editando nesse tempo que fiquei ausente.

E vamos começar com os produtos favoritos de maquiagem dos últimos meses, março, abril e essa primeira quinzena de maio!

Começando pelo mais favoritos de todos, caso de amor mesmo hehe.. O corretivo Studio Finish da Mac. “Ô bixinho bão” haha. Sei, e muitas de vocês devem saber, não é dos produtos mais “acessíveis”, mas pelo pouco tempo que venho usando..já posso dizer que vale cada centavo! Para o meu caso..de olheiras beem aparentes..ele cobriu super bem dá um “up” no olhar! Estou amaando!! Minha cor é a NC35.
Se quiserem faço uma resenha mais detalhada, só deixar nos comentários que faço.

20140519-214717-78437365.jpg

Esse já é um favorito de uns bons meses, mas que venho usando cada vez mais. Ainda mais agora que o inverno vem chegando, os batons escuros vem com tudo. Vermelho, como algumas sabem, não era uma cor que eu tinha muita coragem de usar..mas depois que provei a primeira vez..adorei e agora já tenho vários rsrs. Esse da linha Intense de O Boticário, na cor 330, que já tem post mais detalhado aqui no blog, é um tom de vermelho bem parecido com o famoso Ruby Woo da Mac..e também é Matte..o efeito opaco que fica lindo!!

20140519-215121-78681560.jpg

Eu adoro o lipbalm da Eos..mas confesso que quando vi esse da Maybelline na farmácia, não resisti!! Os produtos dessa marca estão vindo cada vez mais para o Brasil..EEEE..mas claro que ainda tem muuuitos que só estão disponíveis em lojas online..mas aos poucos a variedade aqui vai aumentando. Esse baby lips tem gostinho de cereja e deixa os lábios com a cor dele..diferente do eos que é só um hidratante incolor. Eu amei..além de hidratar bastante, fica rosinha e com um gostinho bom!

20140519-215558-78958077.jpg

Outro produtinho que é “baphônico” e também já tem post aqui no blog, é essa máscara de efeito cílios postiços da O Boticário..ela é demaaais! Aplicando com paciência, você fica com cílios gigantes e volumosos!! Adoroo e uso muito!!

20140519-215942-79182158.jpg

A Vult vem surpreendendo tanto nas embalagens como na qualidade doa produtos. Tenho e uso vários produtos da marca e super recomendo! O favorito desses últimos meses foi esse blush rosadinho com uns brilhinhos discreto lindo lindo!! A cor é a 03.

20140519-220306-79386990.jpg

Como citei antes, os produtos da maybelline estão vindo cada vez mais para o Brasil..e outra novidade é a Color Tattoo. A sombra em creme de longa duração. É viciante, uso quase todos os dias..fácil de aplicar, tanto com pincel de cerdas sintéticas como com os dedos..ela fica linda!! Já quero todas as cores!!! Haha. Essa cor é a 35 Tough as Taupe. Vou fazer uma resenha mais detalhada em breve.

20140519-221359-80039578.jpg

E por ultimo, mas nada menos importante..porque depois de tantos produtos que passamos praticamente todos os dias no rosto..no final temos que retirar né? Mas confesso que tem dias que bate aquela preguiça.. Mas não pode deixar essa preguiça prejudicar a pele. E um produto que não abro mão é os lencinhos demaquilante. O favorito dos últimos meses foi esse da nívea, que além de ter um tamanho ótimo, dependendo da maquiagem, 1 lenço é o suficiente. Retira até maquiagem a prova d’água.

20140519-220806-79686256.jpg

E esses são os produtos de maquiagem que foram e continuam sendo os favoritos do momento!!

E aí, qual desses produtos é o seu favorito também?

Espero que tenham gostado do post! E peço mil desculpas por todo esse tempo ausente. Não vou prometer que irei atualizar com a frequência que gostaria, ainda, devido a falta de internet..mas vou fazer o possível pra voltar ao normal o quanto antes! Blogar me faz muuuito bem e saber que vocês não me abandonaram me deixa ainda mais motivada a me dedicar cada vez mais!! Muito obrigada pelo carinho!

Tenham uma ótima semana!!!

20140519-222413-80653314.jpg

Um comentário sobre “Favoritos dos últimos meses (mar/abr) – Maquiagem

  1. Pingback: Color Tattoo – Maybelline – Tough as Taupe | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

