Motivo da Ausência

10155781_757617400996636_551623762823389673_n

Eis o status da minha pessoa há praticamente duas semanas e acredito que semana que vem ainda vai continuar tenso!  E é por esse motivo que estou ausente do blog. Peço desculpas mas logo logo vou ajeitar as coisas e voltar com as atualizações. Quem já passou por isso sabe que mudança é sempre uma função e toma muito tempo. E quem já me acompanha sabe que não gosto de postar qualquer coisa de qualquer jeito, prefiro não atualizar do que jogar um post mal feito aqui. 

Me acompanhem nas redes sociais que por lá eu posto mais fotos: Instagram, Facebook e Fan Page.

Enfim..espero que compreendam, não me abandonem rsrs..que logo logo retorno!! 

Fiquem com Deus e até breve!!

 

20140301-074625.jpg

Deixe uma resposta

