Unhas (postiças) da Semana – Concurso “Fing’rs Click Pink”

1Oi oi pessoal, tudo certo?!

O post de hj é de Unhas da Semana..mas em especial a foto para o Concurso FING’RS CLICK PINK!! E a foto que escolhi para participar entre várias que tirei foi essa:

PARA VOTAR CLIQUE AQUI!

concursoclickpink-anamendesblog-fingrs e hair brasil

Essa semana tive o imenso prazer de receber em casa o kit de unhas postiças da Fing’rs e juntamente o convite para uma das Feiras mais importantes na área da beleza, cabelos e estética.. a HAIR BRASIL..que acontecerá de 12 a 15 de Abril de 2014 em São Paulo!! Estou muito empolgada e fazendo o possível para estar presente pois será uma experiência incrível!!!

figrs-anamendesbog-hairbrasil2014-2

Desde que comecei o blog tenho muita vontade de ir nessas feiras e eventos onde várias blogueiras estão presentes e claro, empresas Top representando e mostrando todas as novidades do mundo da beleza! Mas aqui onde moro dificilmente tem..a maioria e as melhores são em São Paulo..onde tudo acontece!!!
Quem é blogueira sabe o quanto isso acrescenta na nossa atividade, pois você tem a oportunidade de conhecer produtos que serão lançados no mercado e de presenciar tudo de pertinho e em primeira mão!!! Além de estar sendo reconhecida junto com várias outras blogueiras!! Incrível né?

0_A_IMAGENS_14_05_2013_02_12_49_1368551569

Fiquei muuuuuuuito feliz em receber esse convite da Fing’rs..uma marca que tem vários produtos de ótima qualidade que valem suuuper a pena!! Confiram AQUI.

Confesso não ter o hábito de usar unhas postiças.. já usei várias vezes em alguma festa e tal, mas nada com muita frequência. Lembro que usei dessa marca já os cílios postiços, que inclusive tenho até hoje rs..e unhas também.

E agora que recebi esse kit, fiz questão de usar para compor a foto do Concurso e também deixar as unhas mais lindas!! Estou amando e as vezes rola uma dificuldade para pegar algo ou até mesmo para digitar rsrs..mas é questão de costume. Já estou com as minhas há 3 dias e estão intactas e perfeitas!!! Acho que agora só vou querer usar unhas postiças kkkk. Já que as minhas naturais não crescem né.. agora só quero saber de deixá-las assim..compridas e perfeitas!

2Lindas né?! Os esmaltes que usei foram dois que já estão aqui no blog: o pink (apesar de parecer vermelho) mais escuro AQUI e esse dourado baphônico AQUI. A duração deles é ótima, para mais detalhes vejam nos posts. Mas achei que a combinação ficou perfeita e nessas unhas gigantes.. ai ai.. posso querer viver de unhas postiças agora?! haha. Qualquer esmalte vai ficar lindo!!!

figrs-anamendesbog-hairbrasil2014-5

figrs-anamendesbog-hairbrasil2014-7

dasemanafingrs

A duração das unhas acredito que será ótima.. na embalagem diz que pode usar até duas semanas..e eu irei tentar mante-las por esse período, pois estou apaixonada por elas rsrs!! E já quero um estoque dessas unhas postiças pois quero usar muito rsrs. Vai dizer que não fica linda? E ninguém vai ficar reparando que não é natural né? Encaixam super bem nas suas unhas naturais e é só lixar do tamanho que você deseja! APAIXONADA!!😀

figrs-anamendesbog-hairbrasil2014

A Fing’rs irá escolher 25 fotos para serem escolhidas por meio de votação de internautas e aí sim serão 10 finalistas…e dentro dessas 10.. as 3 melhores fotos serão as ganhadoras!!! Quero muito ser escolhida e ganhar!!!!

PARA VOTAR CLIQUE AQUI!

Se eu for uma das 25 escolhidas conto muito com vocês para ganhar este concurso e estar presente nessa Feira, arrasando de unhas lindas e compridas haha..e quem sabe até conhecer as leitoras de São Paulo, seria incrível!!!!

Me sigam nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades:

Instagram
Facebook
Twitter

E curtam a Fan Page do blog também clicando AQUI.

Espero que tenham gostado do post e deixo mais uma vez o meu agradecimento a Gabriela e a toda equipe da Fing’rs que entraram em contato comigo e estão me dando essa oportunidade!! MUITO OBRIGADA!!

Fiquem com Deus e tenham uma ótima quinta-feira!!!

20140301-074625.jpg

5 comentários sobre “Unhas (postiças) da Semana – Concurso “Fing’rs Click Pink”

  1. Oii.. lindas né? Gosteu bastante..duraram 2 semanas, bom né?!
    Bem provável que eu não consiga ir na feira..pois estou na função de mudança =/ #triste… fica pra próxima.. mas vc aproveita bastante heim!!😀
    Beijokas ;*

    Curtir

  2. Pingback: Esmalte da Semana – Vinho Intenso – Lady Like/Panvel | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

