Produtos que estou usando: CABELOS

Oi oi pessoal, tudo certo?!

Hoje mais uma vez o papo é sobre Cabelos!!

1
E vou compartilhar alguns produtos que tenho usado nos últimos meses e que estão de certa forma “ajudando” nessa minha batalha para fazer o cabelo crescer..novamente rsrs. É.. porque eu tinha alisamento (x-tenso da loreal) e quando já estava da metade para as pontas eu resolvi cortar.. aloka.. abaixo dos ombros (ele tava na cintura). Pois é.. mas foi bom..e está sendo..enquanto está durando os cabelos mais curtos..mas.. já estou com saudade do cabelão na cintura rsrs.

2*na foto de fev/13 não dá para ver muito bem onde o cabelo termina rs..mas estava na cintura..e na de fev/14 ele está abaixo dos..seios rsrs. Até que já cresceu um “cadin”..desde que cortei, o processo é longo..mas a minha batalha continua rs. #projetorapunzel kkk. Ahh, e na foto de Fev/14 meu cabelo estava um pouco manchado das californianas, mas já pintei e já está na cor da primeira foto😉 Logo vou postar look e vocês vão ver!

Dá trabalho.. sim..muito trabalho!!! Quem tem cabelo comprido sabe que a batalha para deixa-los disciplinados é difícil..e gastamos muito $$$ com produtos…e mais produtos que muitas vezes só tem “nome” e não faz tanta diferença.
Mas claro que isso vai de pessoa pra pessoa..depende muito de como você cuida, da alimentação..dos hábitos..enfim, de inúmeros fatores do seu organismo que contribuem para um cabelo mais saudável..digamos assim.

Tem pessoas que não abrem mão de ir ao salão para cuidar das madeixas…eu particularmente adoro ir ao salão..mas não é sempre que dá para ir né? A não ser que você tenha condições rsrs. Mas podemos sim, cuidar do cabelo em casa! Eu inclusive estou cortando e fazendo tudo em casa agora e já estou vendo resultados, e isso me deixa feliz rsrs!!😀

Mas chega de tanto blábláblá..e vamos aos produtos que estou usando e que estão sendo bons para o meu cabelo!

20140226-000433.jpg

Quanto a shampoo e condicionador..ainda não achei nenhum que fez “A” diferença..mas tenho usado o Johnson e esse da Garnier Fructis que limpam bem e preparam para o caso de fazer uma hidratação mais profunda depois😉

115304266SZshampoo johnson

Uma vez por semana faço uma hidratação com essa máscara da Yenzah que estou gostando bastante, aí depois sempre uso o Leave in da mesma linha. Deixam os fios bem soltos e hidratados. Se quiserem eu faço um post mostrando como faço a hidratação, passo a passo. Pois misturo alguns outros itens para reforçar a hidratação rs.

20140226-000622.jpg
Se vou fazer escova/chapinha/baby liss costumo usar um Spray de pentear depois que também é um termoprotetor que ajuda bastante a proteger os fios do calor. Costumo usar esse spray também no dia em que não vou lavar o cabelo, pois ele ajuda a diminuir “um pouco” aquele aspecto de frizz, e deixa os fios bem soltinhos e também disciplinados. É da Seda..sei que muita gente não gosta..mas esse produtinho em si eu gosto bastante. Apesar de ele ser para cabelos pós química de alisamento, dá super certo com meu cabelo mesmo eu não tendo mais esse tipo de química. Tem o spray da Seda também que é o roxinho Liso Absoluto, que também é ótimo, faz a mesma função.

20140226-000646.jpg

Quando não faço a hidratação com a máscara que citei acima, e só lavo com shampoo e condicionador, tem dias que uso esse Leave In da AMEND da linha Gold Black. Esse produto só consigo achar aqui em Floripa na loja Gaby Cosméticos, mas tem a loja online. Conheci esse produto na época em que tinha o alisamento e me recomendaram o uso dessa linha pois intensificaria o efeito liso. E ele realmente no meu caso ajuda a diminuir um pouco o volume, sim, meu cabelo natural infelizmente tem aquele volume que não é bonito sabe?😦 #chatiada Mas..aí esse leave in dá uma acalmada boa nos fios rsrs. E o mesmo caso do spray..é para cabelos com alisamento, e mesmo eu não tendo, é bom.

20140226-000654.jpg
E para finalizar..não abro mão de um óleo reparador que é esse Óleo Super 8 da Garnier, que já tem post só sobre ele AQUI no blog. Tanto nos dias em que não lavo e depois de passar aquele spray, passo o óleo nas pontas. E claro, depois da chapinha, baby liss e escova também. Dá um brilho muito bonito!

foto 2

E esses são alguns dos produtos que uso no meu cabelo. Estou usando um tônico fortalecedor para intensificar o crescimento..mas esse produto só irei falar quando terminar o tratamento, assim poderei falar com mais certeza se ele realmente é eficaz.🙂

Atualizando a foto da cor que está meu cabelo no momento:

564669_729286553829721_2016715953_n

E aí, quem já usou algum desses produtos? Tem algum BOM que você não abre mão? Me conta aí!!!😉

Espero que tenham gostado do post..tenham uma ótima quarta-feira!!

rodapépost1

5 comentários sobre “Produtos que estou usando: CABELOS

  1. Pingback: Favoritos de Janeiro/Fevereiro 2014 | Ana Mendes Blog

  2. Muito bom e obrigado pelas dicas! Além dos produtos, eu decidi escolher um bom secador de cabelo para me ajudar a manter o cabelo mais bonito. Afinal, se a gente cuida com produtos e depois danifica com nossos aparelhos, de nada adianta!

    Parabéns pelo post.

    Curtir

  3. Oii!! Que bom que gostou e aproveitou as dicas!!!🙂 Com ctz temos que cuidar tando com produtos como com aparelhos.. hidratando muito mas também utilizando secador/chapinha/babyliss de forma correta.🙂
    Obrigada pelo carinho! Beijokas ;*

    Curtir

  4. A primeira foto com a câmera na mão.. é minha cor natural, sem tintura nenhuma.. não chega a ser preto..acho que um castanho escuro.. na outra foto eu tinha feito californianas..mas a raiz tava natural…o que deixou mais claro é pela foto que foi no sol.😉

    Curtir

Deixe uma resposta

