Pincéis BBB!

topopostpinceis

Oi oi lindonas, tudo certo?!

Hoje venho com um post que vocês gostam bastante, e eu particularmente também adoro dicas assim rsrs, que são sobre produtos BBB (bom bonito e barato). Que mulher não gosta né? rsrs.
Já falei sobre alguns outros itens BBB aqui no blog e hoje falarei sobre pincéis.

Minha coleção de pincéis não é tão grande, mas tenho uma boa quantidade, e convenhamos que pincéis nunca é demais né? Como já falei, não necessariamente o produto para ser bom precisa ser caro. Claro que tenho pinceis mais caros que são ótimos, tipo os da Sigma, que valeu cada centavo rsrs, mas também existem pincéis bons por um preço mais camarada!

Vou citar 3  marcas nacionais, que super valem a pena:

Pincéis Macrilan:

Tenho alguns pincéis dessa marca e super recomendo. Já tenho há um bom tempo, uso muito, e mesmo lavando várias vezes, nunca caíram as cerdas nem estragaram. São super baratinhos e valem a pena!

Kit_de_pinceis_pata_maquiagem_macrilan._a_virtuosa__48774_zoom

Pincéis O Boticário:

Alguns pincéis não são tão tão baratos, eu sei, mas alguns de olhos são ótimos e não custam mais que R$ 20,00. São bem resistentes, também nunca caíram cerdas e são ótimos!

pinceis_celebrare

Pincéis Panvel:

Sei que algumas de vocês não conhecem, mas já vi muitas blogueiras usando produtos da Farmácia Panvel. Eu particularmente adoro vários produtos, dos quais já comentei aqui no blog, e os pincéis não ficam de fora no quesito qualidade. Tem vários tipos, e todos que tenho nunca tive problema. Já vi pessoas comentarem que soltou as cerdas, que quebrou..mas acho que vai muito de cuidado e as vezes até um lote pode ter vindo com defeito. Os que possuo são ótimos e já tenho há muito tempo. Acho que valem super a pena, e o preço é ótimo!

Isabela-Capeto-para-Panvel-pinceis
Como disse, não possuo taaantos pincéis..mas essas 3 marcas que citei nesse post são as que mais tenho e super recomendo, além de baratinhos são de uma qualidade ótima.

E vocês, quais seus favoritos? Alguma dessas marcas acima vocês já possuem pincéis e gostam? Me contem.

Espero que tenham gostado do post, sempre que puder irei indicar produtos BBB, pois sei que muitas gostam, eu adoro, e é sempre bom saber de produtos que  são baratinhos e que valem a pena né?!

Tenham um ótimo domingo ;*

🙂

rodapépost1

5 comentários sobre “Pincéis BBB!

  1. Os pincéis da boticário são incríveis! Comprei recentemente o chanfrado e estou amando haha. Na verdade, tudo da boticário é de excelente qualidade, sou fã dessa marca! Meu cabelo só fica bom com o shampoo de força e brilho de lá, é maravilhoso.

    Parabéns pelo blog, o conteúdo está incrível! Sucesso!

    Tenha uma ótima semana.

    http://www.ouviporai.com

    Curtir

  2. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

