Aplicativo FAVORITO do momento!

Oi oii pessoal, tudo certo?!

Algumas pessoas vieram me perguntar qual aplicativo uso para por textos nas fotos que posto geralmente no instagram, (se você ainda não me segue clica AQUI, ele é privado, mas pode solicitar lá =]).

Então hoje vou compartilhar com vocês um app que achei fuçando na App Store rsrs..nunca vi ninguém comentar dele. Sempre gosto de ver posts e vídeos recomendando aplicativos, que é mais fácil né..você acaba vendo se é legal..então é só ir na Store, pesquisar e baixar 😉 mas de vez em quando eu mesma espio as novidades por lá.

O aplicativo então é o PHONTO! Descobri ele tem umas 2 semanas.

Estou amaaando ele..tem MUITA…sério..MUITA font!! E vários filtros..vários itens para edição! Enfim..vou mostrar TUDO pra vocês!!

phonto-2

Quando você abre o aplicativo a primeira tela que aparece é essa, a toda branca quadriculada, e aí você clica na câmera e aparece as opções:

phonto-3

A principal função que uso esse aplicativo, é realmente para por textos nas fotos, mas existem muitas outras coisas que fui descobrindo com o tempo de uso e estou editando até foto pro blog nele rsrs.

Então para add o texto, basta clicar na foto e já vai aparecer essa opção que aparece na primeira fotinho aí abaixo, e você pode colocar quantos textos quiser:

phonto-4

Olha a quantidade de tipos de fonts!!! Choquei quando vi que era tudo liberado rsrs. Por que normalmente os aplicativos deixam “algumas” fonts disponíveis e outras você precisa comprar, né? Esse aplicativo tem muuuuuitas opções e tudo free!!! Muito bom heim, vejam algumas:
phonto-5

Você também tem opções para mudar a cor do texto, tamanho, deixar ele em um ângulo diferente..

phonto-6

Outra coisa que levei alguns dias para descobrir rsrs (fuçando) é que você também pode acrescentar outras fotos em cima da sua foto principal!! Sabe aquelas fotos que você vê em blogs..que tem tipo um “zoom” de alguma parte que você quer destacar?! Então, amei saber que nesse aplicativo você consegue fazer isso!!! 🙂 E tem vários tipos de como (formas) você pode mostrar esse “destaque”. Vejam:

Ahh, você clica no primeiro botãozinho do canto esquerdo (de menu), e em “Add Image”:

phonto-7Achei demais essa opção!! Vou usar bastante rsrs.

Outra opção é add itens.. como se fossem desenhos..e até que tem algumas opções legais:

phonto-8

 

Tem a opção THEME, que essa ainda não explorei muito rsrs

phonto-9

Somente com texto:1655861_219685181557492_172429470_n

Com texto e uma imagem de destaque:1725321_219685001557510_1573145054_n

Texto + Imagem destaque + estrelinhas:

1782130_219684814890862_1680721337_n

E aí meninas e meninos, o que acharam?! Estou adorando esse aplicativo, tem sido um dos meus favoritos, nem uso outros quase rsrs..tem um bom tempo que procuro por um assim bem completo. Gosto do A Beautifull Mess também, mas muitas opções você precisa comprar!! E esse você tem opção de sobra tudo free!!!

É muito prático para usar no celular e tablet, isso facilita bastante né? E depois que descobri esse aplicativo, tem algumas fotos pro blog que estou até editando nele rsrs. Mas normalmente uso o PhotoScape, que é muito bom também, mas só no computador, pelo menos nunca vi em aplicativo. Uso também o Light Room 4.4.

Alguém aí já usa esse aplicativo também? Eu super indico viu..e é FREE!! Pelo menos na App Store é. Anotem o nome: PHONTO!

Espero que tenham gostado, se tiver algum aplicativo que vocês gostam que vale a pena, me deixem aqui nos comentários!!!

Tenham uma ótima quinta-feira!!! 🙂

Ahh, eu sei que comentei no post anterior que tentaria postar um look hoje rsrs, mas não deu para preparar algo legal..mas pretendo fotografar no final de semana!! 🙂

rodapépost1

 

8 comentários sobre “Aplicativo FAVORITO do momento!

  1. sério? =/ eu baixei em iphone e ipad..e por lá é liberado todos esses itens que mostrei no post. É uma pena que para android não ter todas..mas pelo menos tem as fontes né? São várias!!! 😀
    bjokas ;*

    Curtir

Deixe um comentário