Esmalte favorito do momento – RED CARPET – Maybelline

posts

Oieee..tudo bem com vocês?!

Pensa num tanto que amei esse esmalte gente??! Tanto na cor como na qualidade!! Ele é ótimoooo!! E eu nem imaginava que iria encontrar tão facilmente aqui no Brasil..na verdade nem sabia que tinha por aqui rsrs. Achei que só em lojas online que vendem produtos importados e tal. Maaaas.. passeando pela Lojas Americanas…na parte de cosméticos (como sempre rsrs) dei de cara com esses esmaltes da Maybelline..e fui direto nessa cor rsrs. Acho que foi paixão a primeira vista mesmo kkkk. Já tenho há umas três semanas e desde então venho pintando as unhas com ele, viciei🙂 mas só agora vim compartilhar rsrs.. no instagram já tinha postado uma foto😉

posts-2A cor RED CARPET é um vermelho mais fechado liiindo demaais!! Por incrível que pareça a cor que aparece nas fotos é praticamente a cor real mesmo😉 Estou “in love” por esse esmalte!!!

posts-3

O único e pequeno detalhe.. que não conto como “negativo”, vendo que qualquer esmalte escuro/vermelho tem esse “problema”, que é na hora de retirar os cantinhos. Eu não consigo pintar sem sujar as laterais da unha, gostaria muito de ter essa habilidade rsrs, mas depois que você toma banho..ou molha as mãos com água quente/morna o restinho que você não conseguiu tirar com a acetona, acaba saindo.  (pelo menos comigo isso acontece rs)posts-4

posts-5

posts-6O brilho dele é liiindo!! E dura por uns bons dias, caso você tome certos cuidados, claro. Eu como uma boa dona de casa rsrs.. quando lembro, uso luvas na hora de usar algum produto de limpeza mais forte, ou até mesmo o álcool.

posts-7

Eu amei!! E vocês, o que acharam?! Já usaram esse esmalte?! Se tiver alguma outra cor dessa linha que vale a pena, me contem que já vou atrás rsrs. Testado e aprovado!!🙂

Espero que tenham gostado..tenham uma ótima quarta-feira!!!

***Irei tentar postar looks quinta e sexta!!🙂 #oremos rs

rodapépost1

6 comentários sobre “Esmalte favorito do momento – RED CARPET – Maybelline

Deixe uma resposta

