Look do Dia – Saia Social

Oieee geeente!! Tudo bem com vocês?!

6

Haha.. calma…vocês não estão no blog errado…e siiim eu voltei a fotografar looks!!!🙂 EEEEE!! Muita gente gostava e muita gente já estava me pedindo pra voltar a postar!!! Então..se o povo gosta…bora postar né?! hehe

O look de hoje é simples..como na maioria dos meus looks, pois sempre aproveito o look que estou usando “na real” para fotografar…sei que fazia tempo que não postava, mas precisamos nos sentir bem para sair bem na foto né?! rsrs.

A blusa é uma das favoritas do momento..com essa cruz em ...não sei como posso chamar essas pecinhas aí rsrs mas achei o detalhe bem fofo…sem contar a cor..que é lindaaa!! Estou in love por ela!!🙂

7A saia é social de cintura alta.. acho que ela já deve saber andar sozinha de taaanto que uso rsrs. É um tipo de saia que é ótima para uma ocasião em que você precisa estar mais “arrumadinha” no verão sem precisar passar calor com uma calça social por exemplo.

Dá para controlar a altura dela também.. deixando mais curta ou mais próxima dos joelhos (mais comportada rsrs). Eu adoro..e por ser preta.. básica né..dá para usar com qualquer cor de blusa..e uma variedade de modelos..tanto mais justinhas, como essas mais “larguinhas” tipo a que estou usando😉

a1

a3

a5

Esqueci de dar um zoom nos sapatos…mas é um pretinho básico que toda mulher tem rsrs🙂 Escolhi aberto nos dedos, pra combinar melhor e porque estava quente..e porque eu gostei hehe.

Essa saia também tem como usar com meia calça e um scarpin.. já usei muito!! Quem sabe no inverno ela não apareça novamente com outra proposta né?!🙂

a4

Quem me conhece..e já me acompanha desde os últimos looks do ano passado, sabe que ainda não peguei o costume de “ousar” nos acessórios. Sei que é peça chave para um look..e que fica lindo!! Mas com o tempo vou aprendendo a usar mais rsrs. Me deem dicas!!
No look de hoje usei apenas um brinco lindo que ganhei da sobrinha linda Carol..que aliás faz brincos liiiiindoos.. quem sabe um dia posto algumas peças dela aqui né?!🙂 A correntinha é a de sempre…com um ponto de luz, que é super fofo e delicado..nas mãos.. apenas aliança e um solitário hehe.. de pulseiras esse dia eu não usei, mas tenho várias que nos próximos looks vou tentar usar!

Muuitas..muitas fotos rsrs🙂 maridão arrasou!!🙂

a6

a2

 

Meus looks normalmente não tem nada de muuuuito diferente, muito chique ou muito glamuroso..é o que eu uso no dia a dia e quando a produção é mais “bonitinha” digamos assim..eu aproveito pra fotografar hehe.

E aí.. o que acharam?! Já estou pensando nos próximos looks rsrs..se tiverem dicas..podem deixar aqui nos comentários!!🙂

Espero muuuuito que tenham gostado..eu aaamo fazer look do dia..mas como falei, precisamos nos sentir bem para sair bem nas fotos! Vocês me entendem né? hehe.

Tenham uma ótima sexta-feira!!! Cheia de alegrias e energias positivas!!! Espalhem amor!!! Muito AMOR!!

rodapépost1

5 comentários sobre “Look do Dia – Saia Social

  1. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

