Batom Intense Nº 14 – O Boticário

batom14intense1-5Oiee… td bem meninas?! Como passaram de final de semana?! Por aqui muito sol, calor..e claro..piscina pra refrescar rsrs.

Então.. gostaram do batom da foto acima? É lindão né? Super coringa para o dia a dia e também para maquiagens bem elaboradas pra noite🙂 Um nude com acabamento cremoso e brilhoso rsrs que está sendo meu favorito do momento. A tão viciada em batom rosa..agora deu um tempinho e começou a experimentar os nudes…cores básicas que toda mulher tem que ter na necessaire! Não é mesmo?!

batom14intense-2

Como podem ver na foto e no próprio título do post.. é da linha INTENSE de o Boticário..que é uma linha mais “baratinha” mas com produtos ótimos!!

batom14intense-3A cor é o número 14 e esse é o hidratante!

batom14intense-5

Na bala pode parecer um marrom mais escuro..estilo o “taupe” da Mac e também dá impressão que é matte…mas logo quando você passa ele já fica brilhoso.batom14intense-6

Vejam na foto abaixo como é cremoso: batom14intense1

batom14intense1-8

batom14intense1-4

batom14intense1-3A duração dele não é lá “aquelas coisa“.. mas também não achei ruim, lembrando que é um batom cremoso, e por isso a duração não vai ser como um batom matte. Mas dá pra fazer aquele “truque” de usar a base antes, aplicar o batom, aplicar pó compacto e passa o batom novamente, assim qualquer batom vai durar um pouco mais. Nas fotos eu só apliquei o batom.

Achei a cor linda, estou usando bastaaaaaante (deixei meu please me da Mac descansar um pouco rsrs..já que está no finalzinho😦 #choreei)…estava precisando mesmo de um batom nude. A maioria dos meus é rosa…coral…e vermelho rsrs. Agora estou a caça de um batom nude matte…qual vocês me indicam?!

Além de uma qualidade ótima e bem hidratante..os batons da linha Intense tem um preço suuuper acessível…acho que na promoção tava por R$ 11,90… mas no site (clique AQUI) está por R$ 13,99, mesmo assim super em conta né?!

E aí..quem gostou?! Me digam aí o que acharam, se já usaram ou usam esse batom e os batons da linha Intense! Tem outro AQUI no blog que é o 330..um vermelho lindão que “leeeembra” o ruby woo rsrs.

Tenham um ótimo início de semana!!! Cheio de energias positivas!!!

rodapépost1

8 comentários sobre “Batom Intense Nº 14 – O Boticário

  1. Pingback: Favoritos de Janeiro/Fevereiro 2014 | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

