Recado :)

20140123-021547.jpg

Como muitas leitoras vem me perguntando se parei, desisti do blog..vim deixar um recadinho..rs..NÃO..eu não desisti do blog..isso jamais irá acontecer..pois é algo que pra mim é uma terapia.. Algo que me faz MUITO BEM.. mas como muitas sabem, ele ainda não é minha “fonte de renda”, então estou tendo bastante trabalho fora e por isso a falta de atualização acabou acontecendo aqui no blog. Fico triste..mas não adianta eu vir e postar qualquer coisa, de qualquer jeito, até porque quem me conhece sabe que sou bem “perfeccionista” e gosto de postar algo bem feito, ao menos eu tento deixar os posts bem claros e elaborados. Desta forma, venho deixar aqui uma breve “satisfação” do meu sumiço rsrs.. E avisar que não desisti viu😉 em breve estarei recheando de posts e quem sabe até vídeos (como tenho vários pedidos pra isso hehe) e logo logo tudo volta ao normal!
Espero que entendam..e não me abandonem rsrs.

Aah e uma novidade..meu cantinho está quaaase pronto..e isso me deixa extremamente feliz, pois toda mulher merece um “cantinho da beleza” não é mesmo? Rsrs e com certeza ajuda e muito na hora de elaborar as makes e posts pro blog!
Vejam como está ficando:
20140123-022649.jpg

Obrigada seeeempre por todo carinho!!!

Não deixem de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades:

Instagram e Twitter: @anamendesblog
Facebook: Ana Mendes
Fan Page: Ana Mendes Blog

Um beijo grande e carinhoso no coração de todas(os) vocês!

2 comentários sobre “Recado :)

Deixe uma resposta

