Flash iluminador e corretivo – Make B

Oi oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar desse Iluminador e corretivo da Make B que serve tanto para o rosto como para a região ao redor dos olhos e tem efeito antifadiga. Para quem já está chegando perto dos 30..e tem sérios problemas com as indesejáveis olheiras..é uma boa opção para amenizar a aparência cansada dos olhos. Mas vamos falar mais detalhadamente…

flashiluminadormakebanamendesblog1

Na verdade já estou testando tem algumas semanas, para poder vir com uma conclusão mais definida pra vocês. E depois desse tempo testando, tenho uma opinião mais formada a respeito, pois é um produto que muitas pessoas compram pra uma finalidade e não entendem o real objetivo dele, e acabam dizendo que não serve pra nada e é só dinheiro jogado fora. Enfim, por isso pesquisei outras opiniões e sobre o produto em si e vou contar o que achei e como estou usando.

flashiluminadormakebanamendesblog2

Ele vem em uma embalagem bem bonita (como qualquer produto da linha make B, sempre um luxo), estilo caneta, só que a ponta é um pincel, por onde vai sair o produto também, dando pressões como se fosse uma caneta, na parte de trás. Achei bom pois não desperdiça produto. (não vão sair apertando feito doida rsrs)
Lembrando que quando usar na primeira vez, precisa dar várias (várias mesmo rsrs..tipo umas 30) pressões até que comece  sair. Mas depois já sai de primeira.

  • A aplicação é simples, basta fazer as pressões (1 ou 2 já é o suficiente), com o próprio pincel você deposita na área desejada e depois espalha com o dedo ou com um pincel. Na minha opinião, dando batidinhas com o dedo foi mais eficiente. Ele é bem líquido mas depois dá o efeito seco (tipo pó).
  • Estou usando ele após a base, mas antes de aplicar a base uso um corretivo amarelo para disfarçar mais as olheiras.

passo1

p2

p3 p4

flashiluminadormakebanamendesblog3

Para começar, já digo que a cobertura dele é leve.. em alguns casos pode até ser que dê o efeito de média (quem não tiver muita olheira, já vai dar uma cobertura boa ou até mesmo o suficiente), mas no meu caso ficou no leve. Então não serve para “camuflar” olheiras muito escuras e fundas. A minha não é tããão tão escura..mas devido ao cansaço do dia a dia, correria, poucas horas de sono, ela é bem aparente =/ (já me conformei rsrs). Porém ele tira aquele “ar” de cansaço, ameniza a profundidade, mas não cobre totalmente. Eis aí o motivo que muitas pessoas acabam comprando e achando que ele é o todo poderoso e vai camuflar as olheiras e depois se decepcionam. Não meninas, ele serve como realmente já diz; amenizar e iluminar.

Já na região do rosto (bigode chinês, ao redor dos lábios, linhas escuras) ele deu uma iluminada, mas nada tão absurdamente visível, mas dá uma leve iluminada. Então por isso gostei mais para a região dos olhos mesmo.

A minha cor é o Bege Médio, por isso ficou no tom bem próximo do meu tom de pele. Acredito que se tivesse comprado o tom mais claro, ele daria o efeito iluminado mais visível na região do rosto (topo do nariz, rente a sobrancelha, queixo e nos demais pontos onde se deve iluminar). Mas comprei com o objetivo de usar na região dos olhos mesmo, pelo efeito antifadiga e para amenizar a profundidade, então o tom mais próximo do meu tom de pele foi o ideal para essa finalidade.

Recomendo que se você quer um efeito de iluminado mais visível, compre um tom mais claro do que seu tom de pele. Está aí o único ponto negativo, só ter 3 opções de cores – Bege claro, Bege médio e Canela.

Um ponto bem positivo (na minha opinião), já que a região dos olhos tende a ser mais oleosa, depois de aplicar ele seca e fica com efeito de pó. Isso é ótimo pois não fica aquele “brilho” que acaba destacando ainda mais a olheira e as linhas de expressão. Em alguns casos pode ser que craquele, mas se você souber dosar a quantidade que vai aplicar, ele não craquela e nem acumula nas linhas finas. Achei que construir camadas com ele não fez muita diferença, então aplicar a quantidade suficiente de uma vez só é o ideal.

Quanto a duração, achei muito boa. Mesmo em dias quentes, na minha pele ele não “derreteu” ou saiu. Mas ainda não controlei o tempo exato de duração.

Outras informações da marca:

Não comedogênico (não obstrui os poros).

Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Então essa foi a minha pequena (#sqn rsrs) resenha a respeito desse produto, que depois de entender bem a funcionalidade dele consegui usar da maneira que me deixou satisfeita. Quem já testou me conta aí!

Ah, li por aí que ele é um “primo baratinho” do Iluminador Touche Éclat Radiant Touch da Yves Saint Laurent que custa em média R$ 180,00 rsrs, será? Quem aí já usou esse primo chique?!

O Flash iluminador e corretivo da Make B você encontra AQUI.

Espero que tenham gostado, e se já testou, deixe aqui nos comentários a sua opinião.🙂 Tenham uma ótima quinta-feira!

 

Me sigam nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as atualizações: Facebook, Instagram, Twiiter. Curtam também a Fan Page do blog!

rodapépost1

2 comentários sobre “Flash iluminador e corretivo – Make B

  1. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

