Mensagem de Natal

Oi oi pessoal, tudo certo?!

Então.. hoje, 24 de Dezembro de 2013… véspera de Natal..e eu não poderia deixar passar em branco sem deixar uma mensagem especial para vocês!

natal-presente-wallpaper

Quero primeiramente AGRADECER por todo carinho que recebi esse ano e continuo recebendo todos os dias. É incrível como essa vida de blogueira muda nossa rotina..e para melhor viu..graças a Deus nunca tive comentário ruim, mas sei e estou preparada caso isso aconteça um dia…é normal..nunca agradamos a tudo e a todos. Mas eu busco sempre trazer coisas legais e compartilhar dicas, ideias, novidades para vocês..pois esse é meu objetivo, que vocês continuem gostando dos posts e retornando sempre ao blog, mesmo sem deixar comentários..eu sei que estão vendo e curtindo.🙂

2013 foi um ano de altos e baixos mas resumidamente foi BOM! Não tenho do que me queixar. Tenho planos com o blog para 2014 e se Deus quiser vai dar tudo certo, pois com fé e paciência tudo acontece no tempo certo!

imagens-arvores-natal1

Meu desejo a vocês é que tenham um NATAL repleto de muito AMOR, paz, harmonia reunindo familiares, amigos, pessoas que se amam e querem somente o bem uma das outras. Sei que muita gente não tem a oportunidade de estar próximo dessas pessoas, por vários motivos…mas que nesse dia seus pensamentos estejam ligados e desejando sempre o melhor.

Que possam refletir sobre o ano que passou e sempre pensar positivamente para o ano que vai iniciar venha com muitas realizações e muito, mas muito AMOR. É a base de tudo.

timthumb

Há 9 anos não tenho o mesmo natal.. não é a mesma coisa.. na verdade é bom, família SEMPRE reunida..mas uma pessoa importantíssima já não está junto de nós há 9 anos =/ meu pai. É triste mas ao mesmo tempo é confortável poder reunir os irmãos, sobrinhos, netos, mãe, cunhados, afilhado, enfim, a família toda. Que apesar da falta..não deixamos de nos reunir e celebrar este dia tão importante. Mas a lembrança é todos os dias do ano.. não só no natal. Sei que muita gente também passa por isso, seja a falta de um pai, mãe, irmão, filho.. sei o quanto é difícil..o quanto é doloroso..a saudade bate forte…e quero desejar muita força a vocês, pois sei o quanto é triste não ter mais uma pessoa de suma importância junto conosco.

Aahh não quero chorar..mas já chorando.. :~

natal mensagem

(…um tempo depois…)
Enfim, não vou deixar o post muito gigante, pois sei que muita gente nem lê quando é um texto assim grande..mas precisava desabafar e compartilhar com vocês o meu sentimento e o meu desejo de muito amor, força, fé e união a todos vocês.

mensagem-de-natal-e-ano-novo

Desejo de coração que vocês tenham um maravilhoso e abençoado Natal..que seja uma data celebrada com muito amor e carinho e que possamos transmitir cada vez mais energias positivas para um mundo melhor. E que não só no natal..mas todos os dias do ano sejam regados de muitas felicidades!

cidadania

Que Deus abençoe e ilumine as pessoas que precisam de um lar, os idosos que são largados pelos parentes sem dó nem piedade, as famílias com fome, pessoas doentes, enfim..aos que não podem ter um natal como merecem. Que o mundo se mobilize, unam forças cada vez mais para mudar essas coisas, e quem tiver condições ajudar e deixar o egoísmo de lado. Juntos o mundo pode mudar..e ser melhor!

fome2-1

Enfim… DESEJO AMOR!!! E um FELIZ NATAL!

cartão-de-natal-2013-3

Um beijo grande e especial no coração de vocês!

feliz-natal-3bdf22

Um comentário sobre “Mensagem de Natal

  1. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

