Delineador Retrô Preto – Make B. Rio Sixties

Oi oi meninas..tudo bem com vocês?!

Esse ritmo de final de ano tá teeenso..devo admitir que está um pouco corrido, e a falta de posts mais frequentes é culpa disso..mas logo isso vai passar e tuuudo volta ao normal. Outro fator é que estou sem lente para fotografar looks, makes e para produtos até que me viro com uma “compacta basiquinha”  (nada como uma boa edição) ou com uma lente 75-300 que ainda tenho, rsrs, o que deve mudar logo no início de 2014, que terão várias novidades!! Aguardem rsrs.

 

Maaas.. vamos falar de um produto “bapho”!!! Quem curte delineador líquido e com efeito brilhoso.. vai AMAR esse que vou mostrar hoje aqui no blog! Que é o Delineador Retro Preto da O Boticário, da coleção Rio Sixties.

anamendesblog1

Eu já comentei aqui no blog tem um tempo, que a minha pessoa não tem muita coordenação no delineado, né? rsrs E desde que conheci o delineador em gel, usava direto e não via outra alternativa melhor para conseguir fazer o tal do delineado. Com a caneta delineadora também não é difícil..o meu maior desafio era com esses líquidos que normalmente vem com o pincel bem molinho. Apesar de o delineador em gel borrar com mais facilidade, eu gostava mesmo assim.

Mas depois de muuuito treino..ainda não está 100%, mas com mais prática vai melhorando (tenho fé), mas já consigo fazer um delineado básico..sem muito gatinho poderoso rsrs.

E esse delineador da Make B é simplesmente perfeito (na minha opinião e de algumas outras meninas que já usaram também). Ele tem o acabamento brilhoso e seca suuuper mega ultra rápido, o que te dá um certo desespero pois não dá pra errar kkk. Pois é..e o danado seca e só sai com reza braba (exageraaada rs). Mas ele só sai com um demaquilante muito bom e que retire maquiagem a prova d’água, siiim ele também é a prova d’água o que é ótimoo não é mesmo?!! Não se preocupe em passar o dedo, pois ele fica menina..ele não sai de jeito nenhum rsrs.

anamendesblog3

Quanto a duração.. é ótima! Dura muuuito mesmo..não derrete, não borra, não sai, fica intacto por hoooras!!🙂 Testado e super aprovado!

anamendesblog2

Nas minhas milhões de tentativas, consegui um delineado digno de mostrar a vocês o resultado rsrs. Pois se você errar e não tirar a tempo, já era, ele seca e não sai meeesmo😉. Outro fator importante de comentar, é que na retirada ele não fica aquele “borrão” sabe? Ele vai saindo em pedaços, achei bom.

Então esse é o delineado:

anamendesblog4

Fiz médio.. dá para fazer mais fino, pois o pincel facilita, maas como estou “treinando” ainda com delineador líquido..esse foi o que consegui rsrs.

E aí meninas, quem mais já está usando? Gostou, odiou? Me contem.

Como ele é dessa coleção da Rio Sixties, e é por tempo limitado, se você se interessou, corre na loja O Boticário mais próxima ou na loja online (AQUI) e garanta o seu!! Bem que poderia ficar na linha regular né?! rsrs. O preço compensa, muitas podem achar “caro” R$ 39,99, mas pela quantidade (6,5ml) e a qualidade que tem, vale super a pena! Recomendo!!!

 

Espero que tenham gostado, um suuper beijo e um ótimo domingo!!😉

rodapépost1

4 comentários sobre “Delineador Retrô Preto – Make B. Rio Sixties

  1. Oi Ciça.. é incrível mesmo né? E fica com esse efeito brilhoso lindo! Estou amando. Mas pra retirar..é um trabalho rsrs..😉 Mas vale a pena! Dura muuuito!!
    Acredito que estava intacto mesmo hehe.
    Bjokas linda…obg pela visita, volte sempre!
    ;*

    Curtir

  2. Pingback: TAG: Os melhores de 2013! | Ana Mendes Blog

  3. Pingback: TAG: Melhores do ano – 2014. | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

