Fotorial – Toque de Turquesa

fotorial toque de turquesa

Oi oi lindonas, tudo certo?!

Não..vocês não estão no blog errado rsrs.. sou eu mesma fazendo o primeiro fotorial!!🙂 rsrs.. mas não ficou 100% como gostaria..porém achei que ficou bom o suficiente para postar hehe. E também estou “aprendendo” a me maquiar rsrs…então se tiverem dicas podem deixar aí nos comentários..pois vou adorar receber críticas construtivas para melhorar cada vez mais.

Ainda estou me adaptando a tirar fotos assim de pertinho…até porque a única lente que tenho é uma 50mm (e uma tele, mas essa sim sem condições de tirar foto assim né? kkk)..e quem conhece a 50mm que é fixa, sabe que tirar “auto-retrato” com ela é uma missão quase que impossível rsrs..ainda mais sem controle remoto. Logo logo estarei com uma câmera melhor para fazer esse tipo de foto.

Maaas.. para estrear esse tipo de post..vou começar com essa maquiagem que adoro e com certeza muitas vão gostar. Esse toque que o lápis com sombra turquesa rente aos cílios inferiores e na linha d’água fica um charme e dá um “tchãn” a uma make básica.

Bom..chega de blá blá blá e vamos ao passo a passo. (estou aprendendo ainda heim gente..relevem qualquer falha rsrs)

passo1Depois de passar um primer para sombras incolor, passei essa sombra que é tipo um gloss (AQUI tem post dela) com o dedo mesmo em toda pálpebra móvel. Ela vai servir como base para deixar a sombra que vou usar mais intensa.

passo2Apliquei a sombra Sidecar da paleta Naked 1 em toda pálpebra móvel, em cima daquela primeira sombra cremosa. Usei pincel de sombra fofinho do kit Intense (AQUI).

passo3

Com um pincel de esfumar, também do kit intense, apliquei a sombra Buck da paleta Naked 1 no canto externo puxando para o côncavo. Esfumando sempre.

passo3 1Com um pincel maior de sombra apliquei a 5ª sombra do quinteto Diva da Vult, a mais clarinha da paleta, rente e em toda extensão da sobrancelha. E voltei com o pincel de esfumar para mesclar com a sombra do côncavo. (esfumar nunca é demais né meninas?rs)

passo4Com o pincel E05 da sigma fiz um delineado médio, puxando um pequeno “gatinho”, na cor marrom.

passo5O toque especial da maquiagem! Esse lápis turquesa liindo (cor 16) da natura aquarela, passei rente aos cílios inferiores e na linha d’água; e também puxando rente ao delineado.

passo6Com um pincel pequeno, de precisão, passei a sombra Half Baked da Naked 1 no cantinho lacrimal, para dar uma iluminada.  (só esqueci de fotografar com o pincel indicando ela rs..me perdoem a falha).

passo7Para selar o lápis passei a sombra turquesa mais escura da paleta Rio Sixties de O Boticário, esfumando para não ficar tão marcado.

passo8Curvex e a máscara que estou apaixonaaaadérrima da Make B. Na verdade é uma miniatura que veio na paleta Rio Sixties, mas já quero o tamanho normal pois estou amaaando essa máscara!! Capriche nessa hora, nos cílios superiores e inferiores.

passo9Na hora do batom fiquei muito na dúvida rsrs.. pois o meu nude lindo Pure Zen (da linha Marilyn Monroe para a MAC) acabou😦 . Então optei por um rosa lindo que estou usando cada vez mais, para deixar o Please me descansar um pouco rsrs.. que é o Pink Nouveau!

E o resultado:

finalÉ o meu primeiro fotorial heim gente..relevem rsrs.

O bronzer que usei foi o da Vult cor 01. Base Timewise cor Beige 6.

Essa maquiagem eu uso muito na primavera verão pois acho que fica lindo esse toque do lápis turquesa..é uma boa opção também você só passar uma única sombra em toda pálpebra, ou um simples delineado e passar ele rente aos cílios inferiores..fica lindo!! Eu adoro! (eu me amarro kkk #abafa).

1f2f

2fotorialE aí gente, o que acharam?! Sinceridade, please rsrs. Conto com a ajuda de vocês para melhorar a cada fotorial tá?!😉

Obrigada pelo carinho de sempre!!

instaanamendesblog

Tenham uma ótima sextaaa!!!

rodapépost1

12 comentários sobre “Fotorial – Toque de Turquesa

  1. Oi Isabella..fico muuuuito feliz que tenha gostado, volte sempre😉 Muito obrigada pelo carinho, mesmo viu?!😉 Te desejo todo sucesso com seu blog tbm! pode deixar que irei visitar!
    Beijokas ;** boa semana ;*

    Curtir

  2. Pingback: Dicas de maquiagem para Festas de Final de ano! | Ana Mendes Blog

  3. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

