WishList de Natal!

wlnatal

Oi oi leitoras e leitores..tudo certo?! Final de ano chegou.. natal tá chegando..e com isso todos e todas ficam ansiosos por presentes..mesmo que dado a si mesmo né? rsrs.. Mas é sempre bom ganhar presentes!! E pensando nisso..hoje resolvi fazer um post com algumas idéias de presentes que toda mulher gosta..pelo menos as mais vaidosas né..e como não é diferente comigo.. fiz uma lista de desejos com alguns produtos que venho desejando muito hehe. E também já fica a dica para os namorados, maridos, noivos, pai, mãe..amigo.. para presentear uma vaidosa querida!

Vamos as belezuras que tanto desejo hehe!

Em primeiríssimo lugar..não poderia deixar de citar esse produto revolucionário que está fazendo mulherada piraar!! O famoso Miracurl..o babyliss que faz cachos praticamente sozinho! Maravilhoso, prático, lindo, perfeito! Sim..ele é tudo isso e mais um pouco! hehe. O único defeito..na verdade tudo que é bom e prático nem sempre é barato..então o precinho dele não é dos mais amigos rsrs..mas com várias promoções por aí ele está num preço digno!! Pois vejam o quanto você vai economizar no salão rsrs..pois ele é tão prático que consegue fazer um cabelo de salão em casa e sozinha!!😉 Necessito demais esse bonitão aí. (AQUI)

miracurl

Agora pensa numa pessoa doida por perfumes?! Pois bem, multiplica rsrs!! Estou mega ultra power desejando tanto esse perfume Glamour de o O Boticário.. ele é tão cheiroso..tão bom..tão lindo rsrs!! Quem me conhece sabe que amo perfume doce..mas dou chance aos florais e amadeirados também.  (AQUI)

perfume glamourComo toda viciada em maquiagem..na minha wishlist de natal não poderia faltar esse item!! Naked 2! Quem conhece os produtos da marca sabe que a qualidade é indiscutível e a lindeza também! Já tenho a primeira versão e uso demais!! A versão 3..recentemente lançada no mercado é bonita também, mas não me despertou taanto interesse como na versão 2!😉 Super desejando! (AQUI). É uma paleta prática e muito útil para qualquer tipo de maquiagem..neutra ou mais dramática!! É perfeita! Existem réplicas e confesso que a minha 1 (clique aqui e  veja o post) é uma..e não me deixa a desejar!

naked2

Ai ai.. bolsas..sapatos.. mais um vício da minha pessoa rsrs! Herdei da mamis que é outra viciada..e não podemos passar na frente de uma loja com sapatos e bolsas que já paramos rsrs. Me diz aí quem mais é viciada? E está aí abaixo é a paixão do momento! Essa lindeza da Arezzo!😉 (AQUI) Estou amando bolsas nesse estilo..muito prática para o dia a dia e até para um passeio a noite mesmo!😉 Apaixonada!!!

bolsa arezzoSe tem uma peça de roupa que é prática em todas as estações..é saia. Claro que depende do modelo, mas você pode usar tanto com meia e botas..como com sandálias e rasteirinhas. Estou numa fase “saia” ultimamente..tenho usado todas do meu guarda-roupas rsrs😉 Mas mulher é um “bicho difícil” né? kkk.. sempre tem “aquela” que você ainda não tem! Pois bem.. sou mulher e tenho uma saia desejo do momento haha! Essa lindeza aí. (AQUI). Vejo vários looks lindos que estou super desejando ter para voltar a fazer os looks do dia pro blog hehe.

saiaE por ultimo, mas não menos desejado!! O batom mais divônico de lindo!! haha.. o famosão Ruby Woo da MAC!! É..quem diria que a pessoa aqui estaria tão viciada em batom vermelho né?! Tem pouco tempo que peguei o gosto por essa cor maravilhosa na boca! E sendo um batom baphônico..e muito querido por várias mulheres e blogueiras..comigo não é diferente.. desejo muito!! rsrs (AQUI)

rubywoo

 

E essa é minha pequena e simples lista de desejos kkkkkkk😀 jura que a pessoa aqui só deseja esses itens acima né? #abafa .. mas são os maiores e principais desejos..😉 e já fica a dica para os maridos, amigos, namorados, amigos, enfim..presentearem alguma menina aí! Com certeza são itens que muitas desejam também!

Espero que tenham gostado.. tenham uma ótima quinta-feira!!

rodapépost1

 

Christmas evening.

Um comentário sobre “WishList de Natal!

Deixe uma resposta

