5 Produtos BONS até R$ 20,00!

Oi oi pessoal, tudo bem?!

Se tem um post que muita gente gosta..é com dica de produtos BBB! rsrs.. quem não gosta de produtos bons e baratos não é mesmo?!

E hoje vim mostrar 5 produtos favoritos do momento de até R$20 reais.

Image11. Lenços de Limpeza Nívea: Se tem um item que não consigo deixar faltar, são os lencinhos demaquilantes..já testei vários e já compartilhei com vocês os que mais gostei também. Tem uns 2 meses que estou usando esses da Nívea e não consigo largar hehe. Tira tudo sem esforço nenhum. Até mesmo as máscaras de cílios a prova d’água!!! Além de ser de um tamanho ótimo e dependendo da quantidade de maquiagem, uma toalhinha é o suficiente! Mas lembrando..depois desse passo é necessário lavar com um sabonete ou gel de limpeza heim.. o lenço só vai remover a maquiagem por cima..as impurezas continuam na pele. Mas facilita muito e dispensa o uso dos disquinhos de algodão e demaquilantes líquidos. A faixa de preço é de R$16,00.

2. Adstringente Clean Clear Limpeza profunda: Estava a procura de um adstringente power..e achei rsrs.. pelo menos esse da Clean Clear que estou usando há uns dois meses está sendo ótimo para a minha pele (mista a oleosa). Retira muito bem as impurezas .. apesar de que “as vezes” arde um cadinho…mas nada insuportável sabe. Deixa a pele super sequinha e LIMPA!!!Uso pela manhã na preparação da pele para a maquiagem e a noite depois da limpeza. Precinho bacana.. acho que em torno de R$18… R$ 19,00.🙂

3. Gel esfoliante Asepxia: Quem me acompanha sabe que sempre estou usando produtos da Asepxia..tem linhas ótimas para vários tipos de pele. Esse esfoliante está sendo ótimo tanto para o rosto como para o corpo. Sim..eu tenho problemas com as malditas “acnes” até no corpo, na verdade nas costas.. =/ triste né. Mas está melhorando cada vez mais com o uso frequente desse gel. Meu problema maior é nas costas..sempre que está perto de chegar o verão..elas resolvem aparecer (gRRRRRRRRRRRr) pois é.. mas aí como já estou acostumada..já começo a usar ele bem antes e vai eliminando tudo aos poucos! Para o rosto também é ótimo.. refresca e limpa super bem! Uso dia sim dia não. O valor é R$ 14,00, e dura muito.

4. Leave in Novex: Produtos da Novex é um caso de amor e ódio rsrs.. pois eles são ótimos para hidratar e esse leave in é maravilhoso. Porém o cheiro não agrada muito =/. Mas até hoje é o único que consegui deixar meus fios mais disciplinados..e sem aquele aspecto de pontas secas..que acontece muito com quem faz as californianas. Uso já tem um bom tempo e apesar do cheiro não ser tão bom, não consigo deixar de usar hehe. O valor é na faixa de R$ 12,00.

5. Kit de pincéis Intense: Aah..eu tenho vários pincéis de olhos..mas desde que ganhei esse kit..não consigo usar outros rsrs. Totalmente apaixonada pelo de esfumar..que é perfeito, encaixa e esfuma que é uma beleza!! O de blush apesar de ser pequeno é ótimo para contorno. Super favorito! O preço é R$ 18,00. Vale super a pena! Qualidade ótima..e não cai nenhuma cerda na lavagem!

 

E esse foi o post de hoje.. são os produtos até R$ 20,00 que mais tenho usado nos últimos meses, todos testados e super aprovados!! E vocês, já usaram algum? Comentem aí quais os seus produtos de até R$ 20,00 que valem a pena!!

Espero que tenham gostado!🙂

rodapépost1

 

 

Um comentário sobre “5 Produtos BONS até R$ 20,00!

  1. Pingback: Update: Cuidados com a pele (Rosto) | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

