TAG: 10 perguntas entre blogueiros

Oi oi pessoal, tudo certo?! E o feriadão, curtiram?!

Hoje vou responder uma tag que recebi tem um tempinho já, que são perguntas em relação ao blog.

Bora ver?

1. Como escolheu o nome do blog? 

Vou dizer que quando pensei em criar o blog, não tinha nem ideia de qual nome escolher..mas depois de muito pesquisar nomes disponíveis e criativos..consultar algumas amigas pra saber a opinião delas e tal..resolvi optar pelo meu nome mesmo pois o blog aborda vários assuntos..e não só maquiagem..ou look do dia, então o nome ficou mais apropriado.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Quem é blogueira sabe que quando se tem um blog, mesmo que você não fique 24h no computador, está sempre pensando no que postar, no que compartilhar com as leitoras, então é praticamente 24h que você pensa no blog rsrs. Mas sentar e editar posts, fotos e tal não consigo esse tempo todo, até porque o blog ainda não é minha renda principal e meu trabalho toma bastante tempo do meu dia. Mas como disse, durante o dia, mesmo não estando no computador, você pode estar na rua e surgir uma ideia, então não tem hora nem lugar rsrs. Mas estou me dedicando cada vez mais para trazer novidades e assuntos interessantes pra compartilhar com vocês.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 

Até hoje nunca recebi.. tenho leitoras legais e que estão sempre gostando do que posto hehe. Mas claro que um dia isso pode vir a acontecer..e claaaro que vou ignorar rsrs, pois comentários maldosos, críticas destrutivas e ofensas não merecem ibope, certo?!

4. Pretende mudar algo no blog em 2014? (a pergunta era 2013..mas mudei para 2014 pois já estamos no final do ano né? rsrs)

Com certeza irei me dedicar ainda mais e para o ano que vem estou planejando mudar o layout, fazer um próprio! Atualizar com mais frequência, sempre com assuntos interessantes e dicas boas que todas gostam né?! E quem sabe vídeos..Tem muitos pedidos rsrs.. vamos ver. Mas o foco é tornar o blog cada vez mais profissional pois eu amo muito tudo isso🙂.

 5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 

Aahh com certeza rsrs..atire o primeiro notebook a blogueira que nunca ficou sem inspiração?! Pelo menos um dia?! Isso é normal, eu acho pelo menos.. mas passa..rsrs..logo a inspiração vem! Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem vindas!

6. O que gosta de fazer quando esta no computador? 

Depois do trabalho principal, gosto de visitar blogs, ver vídeos, pesquisar novidades…e claro…papear com “azamigas” rsrs. Isso quando não estou editando posts né?! hehe

7. Quantos livros você lê por mês?

haha.. me perdoem os leitores de plantão.. mas tenho o péssimo hábito de não ler livros (admito)😦 o ultimo que li tem uns 3 meses..mas pretendo achar um interessante para ler, o negócio é começar..depois que começo quero terminar logo e acabo lendo em poucos dias.

8. Quantos Blogs visita todos os dias? 

Vish..muitos..incontáveis rsrs..tenho os principais que deixo no SnapCherry (app no celular) mas estou sempre conhecendo um blog novo! Adoro!

9. Qual Blog visita todos os dias?

Todos da minha lista do SnapCherry (na verdade esse app devia ter mais opções de blogs..não tem muitos, apenas alguns dos mais conhecidos), como já está no celular acabo vendo o feed sempre. Mas tem outros que visito quando estou no computador também, não vou citar pois são muitos rsrs.

10. Você se inspira em outro blog?

A primeira blogueira que conheci foi a Camila Coelho..viciei no blog dela, admiro muito como pessoa, não a conheço pessoalmente, mas quem conhece sempre fala que ela é o que demonstra nos vídeos e eu adoro os vídeos dela..sempre com dicas ótimas, tutoriais perfeitos o blog sempre com posts muuuito bem elaborados. Nem imaginava que o mundo “blogueiro” fosse tão grande, então depois da Camila conheci a Fafella, FabulousVi, Jana Sabrina, Flavinha world, Camila Cabral, Taciele Alcolea…todas essas e várias outras me inspiram sempre. Não posso dizer que tenho UMA favorita..adoro várias hehe..cada uma tem um estilo, uma personalidade diferente..e todas que acompanho eu admiro e me inspiro.

 

E essa foi a TAG..adorei responder…espero muito que tenham gostado!! Quem é blogueira e tiver afim de responder fique a vontade..deixe o link aqui nos comentários que vou adorar ver!

Tenham uma ótima semana cheia de energias positivas!!

rodapépost1

2 comentários sobre “TAG: 10 perguntas entre blogueiros

Deixe uma resposta

