Unhas da Semana – Terço e Poá

Oi oi meninas..tudo bem com vocês?

Mais uma tentativa de fazer algo “diferente” nas unhas rsrs..e até que gostei do resultado e resolvi vir compartilhar com vocês!😉 Mas não me julguem rs.. eu realmente não tenho muita habilidade..mas estou treinando! A tentativa de hoje foi fazer um terço..e poá.

Bora ver?

unhasterçoO esmalte rosa é liindo e com cheirinho de melancia, é o 360 Bubble Gum da Revlon ! O branquinho é o basiquinho Leite de Côco da Colorama.

anamblog-6

É gente.. acho que o próximo item que irei comprar é aquele kit de pincéis para fazer “arte” nas unhas rsrs..estou pensando seriamente já tem semanas..e depois que vi algumas ideias no youtube..estou desejando um kit daqueles! Quem souber me indicar um bom…me fala aí hehe.

unhasterço2

Espero que tenham gostado..tenham um ótimo final de semana!!!

rodapé do post

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s