Jeans que ajuda a reduzir celulite?!

Oi oi pessoal..tudo certinho com vocês?!

Seei da minha ausência por aqui =/ e peço miiil desculpas…mas como já comentei algumas vezes por aqui e no facebook..o blog não é meu trabalho principal (por enquanto…) então estou tendo um mês frenético e não estou tendo tempo para atualizar com mais frequência aqui =/ me sinto muuuito mal e triste pois amoo blogar hehe e compartilhar dicas e novidades com vocês.. mas infelizmente a correria está grande..e elaborar um post pode ser simples para algumas pessoas…mas quem é blogueira também vai me entender e sabe que não é tão simples assim.. mas enfim.. só queria esclarecer isso para não deixar assim.. um tempo sem atualizar..e aparecer do nada sem explicar o motivo do sumiço rsrs..vocês merecem pelo menos essa satisfação certo?! Espero que compreendam..e vou tentar atualizar com mais frequência a partir de hoje.. não digo todos os dias.. mas pelo menos dia sim dia não como estava até semana passada.

Ufaa..chega de blá blá blá né?! Vamos falar de um assunto que me chamou atenção essa semana: A calça jeans que ajuda a reduzir celulite! Será gente??! Seria o máximo heim?! Alguém aí já ouviu falar?!

A novidade será apresentada no Fashion Rio que está rolando essa semana, pelo estilista Alexandre Herchcovitch. Será a primeira calça jeans com a tecnologia que estimula a microcirculação sanguínea e ajudará na redução das “indesejadas” celulites.

A tecnologia se chama EMANA e absorve o calor do corpo e devolve em raios infravermelhos.

calcajpg

Apesar de já existirem algumas leggins ou calças de academia mesmo..com a tecnologia semelhante, com esse objetivo de reduzir os sinais das celulites.. essas novidade de ter uma calça jeans com esse poder..é de chamar atenção né meninas? Que mulher não fica doida nessas coisas?

Dizer que acredito 100% nisso.. confesso que não.. mas me chamou muito a atenção e de certa forma dá aquela curiosidade não é mesmo?! Admite aí hehe.

Achei interessante essa novidade por isso resolvi compartilhar com vocês.. e queria saber quem aí já testou algo parecido..e saber se realmente funciona.. vai que.. né?!

Espero que tenham gostado do post..como falei..aos poucos vou voltando com as atualizações com mais frequência.. peço que me compreendam..pois realmente o ritmo do meu trabalho está frenético hehe.. mas o blog me faz muito bem..e não largarei nunca hehe😉

Fiquem com Deus..e tenham um bom restinho de semana😉

rodapé do post

 

3 comentários sobre “Jeans que ajuda a reduzir celulite?!

  1. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

