TOP 5 Batons ROSA #outubrorosa

2batonsOi oi meninas…tudo certo?

Hoje venho com mais um post especial Outubro Rosa..e dessa vez vou falar dos meus TOP 5 batons rosa do momento!!🙂

Batom Rosa… há quem ama, há quem odeia.. eu no caso.. AMO rsrs..tenho de vários tons e acho que combina com várias cores de make nos olhos..tanto um mais neutro como um olho pretão!

Vamos aos TOP 5 então:

4batons

E na ordem de preferência e uso:

1batons1. O Please me é o meu favorito número 1.. via várias blogueiras comentando e usando ele..e fiquei por muito tempo desejando..até que ganhei em um sorteio no facebook do blog Bem Patricinha da queridíssima Patrícia Vargas, como podem ver no estado em que ele se encontra..uso muito, quero só ver quando acabar.. =/ socoorro..vou precisar de outro urgente rsrs. É um tom de rosa queimao super dia a dia..de todo dia hehe.

2. Shocking Pink da NYX estou começando a usar e muito..é um pink lindão que já está super em alta nessa primavera e vai bombar no verão, estou adorando esse tom.

3. Pink Nouveau é um rosa mais forte..um pouco puxado pro pink, e quando não é o please me ..é ele que uso rsrs, pois é um meio termo entre o 1 e o 2 acima. Muito lindo e também combina fácil com vários tons de make nos olhos.

4. 38 Vult é um rosa escuro cintilante lindo que adoro também, não uso com tanta frequência, mas é um dos favoritos😉

5. Rosa Mimo da natura..esse é parecidinho com o please me…só é mais aberto e não é matte. Já usei muuuito, mas depois do please me, ele tá ficando meio de lado rsrs..mas ainda uso pois ele fica na bolsa😉

E esses foram meus TOP 5 de batons Rosa😉 os que mais uso e adoro!

E o seu, qual é?! Me conta aí nos comentários😉

Tenham um bom restinho de semana😉

rodape post

Deixe uma resposta

