TAG: Colors of the Rainbow

Oi oi meninas, tudo bem?

Hoje venho responder uma TAG..que achei bem diferente..e até mesmo um pouco difícil de responder hehe.. mas achei divertido, vi a Camila do Blog Vício Feminino responder há um tempo e achei interessante😉

É uma TAG americana: Colors of the Rainbow..ou Cores do Arco-íris.

doble_arco_iris-11

Você tem escolhe um produto de beleza ou moda que lembra com determinada cor.

Vamos ver no que deu hehe:


Vermelho:
Batom 330 Linha Intense de O Boticário. Ele é liindo..e dura muito! Já tem resenha AQUI no blog.

02102013-P1050725

Laranja: Sandália..xodózinho.. não é a mais confortável..mas ela é linda😉

sapatos-11

Amarelo: Óleo Super 8 da Garnier…estou apaixonada com esse óleo..já tem resenha AQUI no blog.

ANAmendesBLOG-2

Verde: Máscara de cílios Define A Lash da Maybelline que é favorita sempre!

foto-6

Azul: Esmalte Royal da Revlon.

2

Anil: Gente..eu procurei..mas não achei naaada nesse tom de azul anil😦 essa é a parte difícil de responder essa tag rsrs.

Violeta: Essa capinha fofa é a minha favorita do momento!!!

anamendesblog

Rosa: Lip Balm EOS..esse item é indispensável na necessaire..além de delicioso rsrs.. hidrata muito os lábios..uso várias vezes ao dia!

eos

Colorido: Aahh o verão que se aproxima.. AMOO.. amo ainda mais esse horário de verão que muita gente odeia rsrs..e nada como um bikini beem colorido para aproveitar essa estação maravilhosa!!!🙂

anamendesblog-2

 

Espero que tenham gostado..tenham um ótimo finalzinho de domingo (pq a pessoa aqui demorou pra postar hoje né rsrs) e um ótimo início de semana cheio de energias positivas!!!🙂rodape post

 

4 comentários sobre “TAG: Colors of the Rainbow

  1. You actually make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be really something which I think I would never understand. It seems too complex and extremely broad for me. I am looking forward for your next post, Ill try to get the hang of it!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s