Unhas da Semana – OUTUBRO ROSA

Oi oi lindonas, tudo bem!?

Hoje o post é em especial ao Outubro Rosa… sei que o mês já passou da metade..mas ainda estamos em outubro né? rsrs!

Quem me acompanha há mais tempo deve lembrar de um post que fiz a respeito do CA de mama, onde comentei a respeito da decisão que a atriz Angelina Jolie teve em evitar a doença tão temida entre as mulheres. Mas aí você me pergunta: O que você tem a ver com isso Ana?! Bom…além de ser mulher, claro rsrs, e me preocupar com a saúde e tudo mais.. tive uma história semelhante a dela, eu também evitei o CA de mama retirando as duas mamas e trocando por próteses, no meu caso fiz as duas cirurgias no mesmo dia e ocorreu tudo bem e hoje posso dizer com todas as letras que não me arrependo nem um pouco! Mas como o post hoje é para mostrar as unhas..e já falei desse assunto em outro, clique AQUI e saiba mais detalhes da minha história!😉 É um alerta a todas as mulheres!

3

Agora vamos as unhas..rsrs.

Já vou avisando que não tenho coordenação nenhuma para fazer certos “detalhes” nas unhas kkk..bom..vejam e me contem o que acharam rsrs.

1Viram o pequeno detalhe? rsrs

2O esmalte Bubble Gun tem cheirinho de melancia!! É um pink bem fofo que achei perfeito pra postar em especial neste mês! O outro já é de casa rsrs… tem AQUI no blog..e é o meu esmalte favorito de todos que já tive até agora rsrs.

 

6

anamendesblog-8

E aí, o que acharam da minha “habilidade” de fazer desenho na unha? haha..tá bom.. não ficou “perfeito” mas o que vale é a intensão né?

Espero que tenham gostado do post.. se interessar leiam o outro onde contei o motivo que decidi fazer a mastectomia bilateral. Uma decisão que é difícil para qualquer mulher, mas pelo contrário, pra mim foi fácil, eu já estava muito decidida a fazer desde que comecei a ter problemas com nódulos. Então o que eu digo é pensar na sua saúde sempre..e não não só na estética.

Tenham um ótimo final de semana gatonas!

rodape post

 

outubro-rosa

4 comentários sobre “Unhas da Semana – OUTUBRO ROSA

  1. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

