TOP 5: Hidratantes Corporais

Oi oi lindonas, tudo certo?!

Hoje vou fazer um post cheiroso rsrs.. (como se vocês pudessem sentir né? haha #abafa). Quem aí gosta, adora ou AMA hidratante corporal?! Eu AMO.. não vivo sem..e passo todos os dias várias vezes #aloka.

E hoje vim compartilhar com vocês os meus TOP 5 favoritos!!

top5

Começando pela ordem de preferência:

1. Victoria Secrets PURE SEDUCTION: Ai como eu aamo esses hidratantes..tem vários que gosto, baunilha, pêra..entre outros que agora não vou lembrar o nome.. mas o meu favorito é o Pure Seduction..amo amo amo!

2

2. Nativa Spa AÇAÍ: Esse até meu marido usa hehe..e quando acaba é o primeiro a falar que já quer outro. Esse creme é muuuito muito cheiroso e amo passar ele depois do banho na hora de dormir rsrs..quem não gosta de dormir cheirosa né?! Aí vai eu e o marido com o mesmo cheiro (kkkk). Mas uso durante o dia também. Adoro os hidratantes de O Boticário..tem dois que AMO..esse é um deles.

1

3. Egeo Dolce Merengue Mousse Creme Hidratante: Pra que um nome tão graaande?! (é pra cheirar melhor..kkk #piadasemgraçaAna), esse gente..dá vontade de comer, sério!! :p Maaaravilhoso.. é muito, muito, mas muuuito cheiroso. Quem não gosta de hidratantes docinhos, fuja dele rsrs..porque esse é bem doce (ainda bem que não engorda kkk).  Tem a consistência diferente dos hidratantes normais mas não fica grudento. Amoo demais!

3

4. Johnsons Pele dos Sonhos: Esse é muito cheirosinho, bem leve..também adoro usar pra dormir, a fixação dele não dura muuuito..mas gosto bastante!😉

4

5. Natura Erva Doce: Esse foge um pouco dos “docinhos” mas gosto bastante, principalmente no verão..é bem refrescante!! Adoro!

5

Tenho vários outros cremes…ou melhor..muuuitos outros rsrs.. viciada mesmo.. mas esses são os meus favoritos..TOP 5! E vocês, me contem os seus favoritos!!

Espero que tenham gostado do post..tenham uma ótima quinta-feira😉

rodape post

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s