Esmalte da Semana – Lilac Cream

Oi oi meninas, tudo bem?!

As unhas estão prontas para o final de semana?! As minhas já..e a minha escolha foi um lilás lindo que é a cara da primavera!!🙂

1unhasQuem me acompanha sabe que sou apaixonada pelos esmaltes da Revlon..e que “eram” os únicos que duravam nas minhas unhas.. mas preciso confessar.. esse esmalte de hoje é da Make B da boticário e ó.. qualidade maravilhosa!!! Fiz teste de alguns dias e ele dura super bem sem descascar!! Estou adorando..e tem cada cor liiiinda!!

anamendesblog-2A cor é a Lilac Cream..um lilás cintilante muito lindo…amei essa cor!!!

2unhas

3unhas

anamendesblog-12

E aí, gostaram?! Esse esmalte tem a qualidade ótima, dura bastante e seca super rápido..adorei!! Super recomendo os esmaltes dessa linha! Confiram as outras cores clicando AQUI.

Estou a procura de um rosa lindo para fazer unhas da semana especial para o Outubro Rosa que eu super apoio!!! Qual vocês me indicam?!

Tenham uma ótima sexta feira lindonas!!

rodapé post2

6 comentários sobre “Esmalte da Semana – Lilac Cream

  1. Oi lindona,
    apaixonei nessa cor!!

    estou organizando uma van pra ir pra Joinville no evento da Ludora,
    vai ter a Camila Coelho, Andreza Goulart, Bia Andrade e a Jana Sabrina
    lembrei de você, se quiser ir me da um toque ok, beijooo

    Curtir

  2. Oii.. linda cor né?!🙂 é ótimo esse esmalte!
    Legal.. tô sabendo desse evento.. talvez eu vá sim🙂 mas irei de carro mesmo.. obrigada por lembrar😉 se eu souber de mais alguém daqui que queira ir passo seu contato!

    Beijokas e boa semaninha ;**

    Curtir

Deixe uma resposta

