Inspiração: Cantinho de Maquiagem

Oi oi lindonas, tudo certo?!

Pensaram que só porque hoje é meu aniversário que vou deixar de postar aqui?! haha.. nunca né.. e como logo muito em breve estarei me presenteando com meu cantinho lindo..hoje venho com um post de inspiração.. para quem também está querendo assim como eu, montar o seu “Cantinho de Maquiagem“. Que mulher/menina não gostaria de ter o seu cantinho né?

001

Já tem alguns meses que me mudei para o novo apartamento e desde que estava só olhando antes de mudar.. já sabia que um dos quartos iria ser o meu cantinho..e até hoje, depois de 3 meses que mudei ainda não organizei como gostaria. Então nessa minha busca por inspirações para montar o meu cantinho, separei algumas fotos que salvei e decidi compartilhar com vocês e até mesmo para vocês também se inspirarem.

Como é um quarto que é de “visitas” também.. tenho que montar de um lado o meu cantinho de maquiagem, mas deixando também um espaço para a visita rsrs..como isso não acontece com taaanta frequência, a prioridade é deixar o cantinho como eu quero hehe.

Vamos conferir algumas fotos?!

Como o quarto terá uma cama e um pequeno guarda roupas também..para eventualmente receber visitas.. vou optar por uma mesinha ou penteadeira em algum canto do quarto, priorizando perto da janela para ter também a luz natural. Como não preciso mais do que isso agora, vai ser o suficiente! Existem essas penteadeiras que já são prontas, não são tããõ baratas..mas são lindas..e você também pode pegar o modelo e fazer com algum marceneiro que possa te cobrar mais barato hehe.

ana01ana2ana3 ana4 ana5

Ou você pode optar por mandar fazer e deixar no tamanho ideal do seu cantinho, fazendo do seu jeito, com as gavetas e compartimentos ideais para guardar suas coisas. Pode também mandar fazer junto a moldura para o espelho com as lâmpadas.

Tem também a opção de comprar nessas lojas de móveis aquelas “escrivaninhas” de escritório mesmo ou uma mesa bonita tipo “aparador”.. e comprar um espelho ou mandar fazer e colocar fixo na parede e comprar gaveteiros separados. Vai do seu gosto e do seu bolso..é claro hehe.

ana6 ana7 ana8 ana9

Sou apaixonada pelas penteadeiras estilo vintage.. mas até agora não encontrei uma com um preço muito acessível não..😦 e como quero fazer algo simples sem gastar muito..talvez opte por uma mesa de escritório mesmo e fazer um espelho na largura da mesa e a moldura com lâmpadas, é uma boa opção mesmo que fique próximo a janela, a noite você tem mais iluminação para não errar no tom da base e do blush kkkk. Lembrando que as lâmpadas tem que ser de preferência BRANCAS heim rsrs.

Outra dica é mandar fazer um vidro no tamanho da mesa e por em cima, para facilitar a limpeza..pois com certeza irá sujar de base..sombra..etc né?! hehe

Estou ansiosa para montar meu cantinho…e você, já tem o seu?! Me mandem dicas..e se quiser até mande fotos para o e-mail do blog.. como ainda não decidi por onde começar e como começar hehe.. vou adorar ver mais fotos para me inspirar!

1390632_174588076067203_876697307_n (1)

Já estou fazendo a minha listinha do 30 coisas antes dos 30 hehe..e meu cantinho é uma delas!!

Espero que tenham gostado do post😉 tenham uma ótima quarta-feira!

rodapé post2

5 comentários sobre “Inspiração: Cantinho de Maquiagem

  1. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s