Blush líquido – Intense – O Boticário

Oi oi lindonas, tudo certo?!

Hoje vim falar de blush líquido! Pois é..uma pessoa que tem pele de mista a oleosa (muito mais oleosa rsrs) usando blush líquido?! Siim! Podemos sim meninas.. pois o produto que vou falar hoje é ótimo e depois de algum tempo usando e testando..posso dizer que super aprovo e recomendo!!!

É o famoso blush líquido da linha Intense de O boticário. Muitas já devem conhecer e já está sendo queridinho de muitas pelo precinho super bacana e ser muito semelhante ao Bene Tint da Benefit (uma marca não muito acessível aqui no Brasil, né?).blushliquidointense

O que diz a marca:

Perfeito para todas as tonalidades de pele, o Intense Blush Líquido proporciona um efeito natural e saudável para o rosto. Prático, fácil de aplicar, e com uma fragrância suave e gostosa, o Blush Líquido é o que você precisa para se manter linda durante o dia, todos os dias.12092013-IMG_0086

12092013-IMG_0087O vidrinho é semelhante a um esmalte e vem 13ml. e acreditem..vai durar muuuito! Pois você usa pouco a cada vez.

12092013-IMG_0088

12092013-IMG_0089O aplicador é como um pincel de esmalte. O cheirinho é bom..parece perfume.

12092013-IMG_0090

APLICAÇÃO: Você aplica com o pincelzinho mesmo em riscos ou pinguinhos no rosto onde deseja o efeito do blush e com os dedos dando batidinhas, espalhando com pincel (de base normal ou kabuki) ou com a esponjinha tipo beauty blender.. de todas essas formas é bem simples de aplicar esse blush. Gostei mais de aplicar com o kabuki F84 da Sigma, que é bem denso e tem o formato na diagonal.

Achei fácil de aplicar, apesar de algumas pessoas comentaram que ele seca muito rápido e pode ficar marcado os riscos ou pinguinhos que você fez..e é verdade.. mas aplicando um lado de cada vez dá tudo certo hehe.

Você pode estar construindo “camadas” com ele, deixando no tom desejado, mais suave ou mais intenso (só não vão sair com uma “chinelada” no rosto heim meninas kkk). Na foto abaixo apliquei 2 camadas, mas depois acabei dando batidinhas com um kabuki com um restinho de base que já estava no pincel para amenizar.

1passoVeja o resultado. Na primeira foto sem flash, na segunda e terceira com flash:

2passoFica um efeito bem natural para o dia a dia, mas pode ser usado a noite também!!

QUANDO USAR: Você pode usar ele tanto antes da base..e depois da base finalizar com um blush em pó (isso vai ajudar o blush em pó durar mais).. ou usar somente ele depois da base (que é a forma que mais uso e achei melhor o efeito, mesmo tendo que amenizar um pouco depois, mas aí é só aplicar menos).

NA BOCA: Outra forma de usar é nos lábios.. essa forma achei que ficou um efeito legal..bem natural.. você também pode construir camadas deixando mais intenso. Porém.. achei que depois fica seco demais. Mas aí testei usando balm antes é mais tranquilo. Gostei do efeito também, mas uso mais como blush mesmo.

batomintense

DURAÇÃO: Muuuito boa! Tanto no rosto como na boca.

anamblog*na foto acima estou usando a base Timewise da Mary Kay; o blush intense nos lábios e nas bochechas e a máscara de cílios Define a Lash da Maybelline que acreditem.. não usei curvex rsrs..e nem estou usando cílios postiços! Estou amando essa máscara!!

Voltando ao assunto do post rsrs..Gostei bastante do produto..super recomendo para quem tem qualquer tipo e tonalidade de pele. Ele é bem mais acessível que o da Benefit..e o efeito pelo que pesquisei por aí em algumas comparações é praticamente igual! Mas o cheirinho do Intense é melhor hehe.

E aí, quem já usou?! Recomendadíssimo heim!

Espero que tenham gostado😉 Tenham uma ótima sexta-feira!!

final post 3

3 comentários sobre “Blush líquido – Intense – O Boticário

  1. oieee andei sumida desse cantinho né?…mas sempre olho, só as vzs nao da tempo de comentar….
    achei muito interessante esse blush liquido…..
    legal mesmo….

    bjxxxx

    Curtir

  2. Oi maninhaa.. tbm estou um pouco afastada do blog nos ultimos dias..correria..vc sabe né.. mas logo volto ao normal hehe😀
    Esse blush é bem legal mesmo..fica super natural..sabendo usar né hehe😀
    bjokas ;**

    Curtir

  3. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s