O Estilo da PATRICIA de AMOR A VIDA

Oi oi meninas, tudo bem com vocês?!

Não dá para negar que novelas influenciam na moda né? As roupas, cabelos, esmaltes e até mesmo maquiagem que as atrizes usam chamam atenção e vão direto as vitrines e salões de beleza.

Hoje vou dar destaque a personagem da atriz Maria Casadevall, a Patrícia da novela Amor a vida. Não dá para deixar de falar do estilo de se vestir dela né? Looks super moderninhos e lindos!! Ela mistura estampas..junta peças que jamais imaginaríamos juntar em um look só..e tudo fica moderno e criativo.

1048630_-figurino-de-patricia-em-amor-a-vida-chama-a-atencao-pela-ousadia

Vamos conferir alguns modelitos?!

patriciaamoravSuper ousada né?! Mas arrasa! A primeira foto dela de noiva foi só para destacar a ousadia kkk… alguém aí casaria de azul?! Ou outra cor que não o branco tradicional?!

O cabelo não é muuuito a minha praia.. já tive o cabelo nesse comprimento.. (acreditem kkk há muuitos anos atras hehe) mas agora abaixo do ombro é o limite. Mas acho bonito nas outras.. é um tipo de corte que facilita a vida de qualquer mulher né? Super prático e moderno!

A4C407A63138FE96F67CBC94D9_h451_w598_m2_q90_csrAGZzPPNas unhas ela aposta nos esmaltes mais neutros..o que mais aparece são esses:

esmaltes-personagens-amor-a-vida-patriciaNa boca.. um nude puxado pro marrom meio avermelhado kkkkk (ótima definição heim?! #soquenao) mas é lindo e pode ser usado durante o dia e a noite com uma maquiagem mais dramática! Apesar de que ela aparece sempre com um marrom esfumado e muita máscara de cílios!! Acho lindo! O batom, segundo alguns comentários por aí é o Taupe da MAC.

patricia-Maria-Casadevall-batom-01

E aí, quem curte o estilo dela?! Tem looks que não usaria..mais alguns até encaro hehe! Acho linda a mulher que consegue ousar nos looks como ela faz!

Espero que tenham gostado do post..tenham uma ótima quinta-feira!

final post 3

 

 

2 comentários sobre “O Estilo da PATRICIA de AMOR A VIDA

  1. Ahh eu sou apaixonada pelo estilo dela! O cabelo tá lindo, eu amo cabelo curto e to me segurando pra nao cortar estilo o dela. Eu nao tenho pena de cortar cabelo nao. É só me dar a louca que meto a tesoura sem dó nem piedade. Adoro mudar.
    Eu casaria de azul sim. Hahaha! Aliás se eu dia eu casar acho que será com vestido azul bebê não no estilo do dela, mas a cor é minha preferida e adoro ser diferente, do contra e tal. Não sigo tendências nunca. Hahaha.

    A loka!

    Adorei o post Ana. Desculpa meu sumiço aqui, mas é que nao tenho tido tempo mesmo.
    Vc sabe que adoro seu blog ne?
    Mil bjos

    Curtir

  2. Oi Vanessa!!😀 Eu tbm não tenho dó de cortar o cabelo..qdo dá aloka corto tbm..mas tenho um liimite rsrs..q é abaixo do ombro hehe. Mas se vc curte…vai em frente kkk. Ela é mto estilosa né?! Babo nos looks dela..mto moderna e ousada!! Tbm não sigo a moda a risca..mas tem peças que são interessantes.
    Tbm estou um pouco afastada do blog esses ultimos dias..devido a correria do trabalho..mas logo voltarei com os posts!!
    Obrigada pelo carinho sempre!
    Beijokas ;*

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s