Coleção RETRO MATTE – MAC

Oi oi lindonas, tudo certo?!

Hoje venho com uma novidade para as viciadas em batons!! haha.. Quem aí é apaixonada pelo batom Ruby Woo da Mac? Aquele lindão vermelhão beeeem matte!? Então..a Mac relançou a linha matte, da qual veio o Ruby Woo, que foi o único a ficar na linha definitiva, mas pensando nas apaixonadas pelo acabamento.. a Mac criou 7 novas cores..que estão maravilhosas!!!

retromatteBYMAC

Desde que provei o Ruby Woo me apaixonei pelo acabamento..apesar de ser beeeem seco e “um pouco difícil” de passar (muitas não gostam) eu amei!! E saber que agora tem outras maravilhosas cores disponíveis no mesmo acabamento…pirei haha! E quem gosta..já pode comemorar!!

Nesse mês de Setembro foi lançada lá nos EUA e no resto do mundo..menos no Brasil (novidade kkk) mas agora em Outubro vai estar disponível nas lojas do Brasil!!😀 Claro que o precinho não é “mui amigo” mas a qualidade é ótima! Vale a pena investir em alguma, ou todos… rsrs..que você vai usar muuuito!!

Vamos conferir as cores?!

retro matte11

 

batonselapisretromatte

Morrendo em 3,2, 1…. posso querer TODOS?! Estou apaixonada pelas cores..e esse acabamento é perfeito (na minha opinião heim…)

Lindos heim?! Pena que aqui no Brasil as coisas demoram um “cadinho” a chegar hehe, mas mês que vem já estarão nas lojas!

E aí meninas, quem curte o acabamento do Ruby Woo?! Gostaram das novas cores?!

Espero que tenham gostado da novidade..eu ameei! hehe

final post 3

12 comentários sobre “Coleção RETRO MATTE – MAC

  1. Gostou neh?! rsrs Eu fui la hj e comprei todos, soh o Straight Up Fabulous que nao tinha mais em nenhuma loja na minha cidade entao estou esperando chegar online pra comprar mas olha, a linha toda esta de PARABENS ameeeeiii demais!!! Nao soh eu neh, geral tah amando ja q aquela textura secona era uma caracteristica soh mesmo do Ruby Woo. OTEEEMO Ana!! Bjiim

    Curtir

  2. Pati lindaaa!! Estou só na curiosidade de poder testar esses batons!! hehe..mas fzr oq..aqui td chega depois né.. o negócio é esperar..
    Mas as cores são lindas!! Faz um vídeo contando e mostrando tudinho heim!!
    Beijokas..adoro qdo vc vem aqui😉

    Curtir

  3. Tb adorei! Achei todos lindos, mas acho que compraria primeiro o all fired up. Queria ver um vídeo tb. A Patrícia podia mesmo mostrar pra nós né Ana?! Kkk

    Curtir

  4. Oi Evelyn… ela vai fazer sim..só vai esperar chegar um deles que não tinha na loja física e ela comprou online.. mas já tem videos mostrando os batons..eles são liiiiiiiiiiiiiindoooos!! Quero todos hehe.. mas como o preço aqui não é mto amiguinho.. vou aos poucos.. ainda bem que agora vai ser definitivo e não limitado.
    Beijokas ;*

    Curtir

Deixe uma resposta

