Corretivo YELLOW – Mary Kay

Oii meninas, tudo bem?

Hoje vou falar de corretivo.. minha busca por esconder ou disfarçar minhas olheiras (indesejadas) continua hehe…e me rendi a um corretivo colorido para tentar ameniza-las hehe. Por mais que existam muitos comentários de que não funciona, etc.. li alguns comentários positivos para o tal YELLOW da Mary Kay, e por já usa a base timewise e ser a minha favorita, resolvi testar!

yelowconcApesar da embalagem pequena (8,5g) ele rende muito, com pouca quantidade você consegue corrigir as olheiras! E algumas manchinhas ele também disfarça.
11092013-IMG_0036É algo bem desagradável mesmo..falta de sono, estresse e até mesmo fatores genéticos podem causar as olheiras. Veja a definição:

As olheiras são o aspecto criado pela concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sob a pálpebra inferior, o que resulta num tom escurecido abaixo da região ocular. (fonte: wikipédia)

E quem tem sabe que é uma luta até achar o corretivo perfeito e camuflar essas “danadinhas” olheiras não é mesmo? Eu mesma não tinha achado um que disfarçasse bem..até testar esse da Mary Kay. Até mesmo o da natura, que é tão bom, usei até acabar.. não disfarçou tando rsrs.

11092013-IMG_0040O biquinho bem fininho ajuda a não desperdiçar produto. Como podem ver, ele é bem amarelinho!

11092013-IMG_0062

Como todo corretivo/camuflador colorido, ele é indicado para usar antes da base, e depois da base, caso ainda necessite (eu preciso hehe) você pode passar um corretivo no seu tom de pele ou até um tom mais claro, caso queria um efeito mais iluminado.11092013-IMG_0063Como podem ver nas fotos abaixo, usei o corretivo yellow, a base Timewise acabamento matte e depois o corretivo da Capricho para O Boticário:

corretivoyellowO corretivo da Capricho que usei: Cor Bege Claro.

12092013-IMG_0092Gostei bastante desse corretivo da Capricho também, usando somente ele também tem uma boa cobertura, se quiserem faço um post somente sobre ele! E a combinação com o Yellow achei que ficou boa!

É gente..graças a maquiagem podemos esconder um pouco delas..mas também é indicado fazer uma compressa com um algodão (daqueles discos para rosto mesmo) com chá de camomila gelado, e ter uma boa noite de sono ajuda bastante.

E aí, quem também sofre com as “malditas” olheiras? É um saco né.. mas ainda bem que temos a maquiagem para nos socorrer hehe!! Super recomendo esse corretivo..acho que podem existir vários corretivos coloridos que não funciona..mas para mim, esse funcionou!

Espero que tenham gostado lindonas, tenham uma ótima semana cheia de energias positivas!

final post 3

8 comentários sobre “Corretivo YELLOW – Mary Kay

  1. Pingback: Fotorial – Violeta | Ana Mendes Blog

  2. Pingback: TAG: Os melhores de 2013! | Ana Mendes Blog

  3. Pingback: Flash iluminador e corretivo – Make B | Ana Mendes Blog

  4. Pingback: Resenha: Pó Compacto – VULT | Ana Mendes Blog

  5. Oiie
    Olha.. para saber tom de base e corretivo somente testando mesmo. Mas caso você já tenha uma base que dá certo e quer saber qual cor daria de outra marca..tem o site findation.com … ajuda bastante a chegar em tons próximos. Senão só testando na pele mesmo.
    bjs..

    Curtir

Deixe um comentário