Super Óleo 8 – Garnier Fructis

Oi oi lindonas!! Tudo certo?!

Quem aí tem uma briga eterna com os cabelos? haha.. quem nunca né?! Como vocês verão nas fotos..mudei radicalmente meu visual.. kkk..antes o cabelo preto liso e comprido..e de um bom tempo pra cá venho cortando cortando…cortandooo kkkk.. pra retirar todo restinho da química do alisamento, e conseguiiiiii haha..finalmente!! Não aguentava mais aquelas pontas retas hehe.

Maas.. não consigo deixar meu cabelo em paz kkk (como muitas mulheres né?) então resolvi fazer a tal das californianas!! E como toda química..ainda mais essa que descolore.. acaaaba com os cabelos.. maas.. aí recorremos aos produtos mais indicados para alguns probleminhas que temos quando pintamos o cabelo.

Óléo de argan..óleo disso…óleo daquilo… hehe.. são tantos..e já testei vários também..mas nos últimos dias venho usando esse que tem o famoso óleo de Argan e Camélia e vários outros componentes ótimos para os cabelos que a Garnier lançou tem pouco tempo..e posso dizer? Estou AMANDO!

superoleo8Deixar os cabelos secar ao natural e esperar que os fios fiquem comportados? Pra mim isso não existe kkkk..sério.. ainda mais agora com as californianas ficou muito mais ressecado, nas pontas, então esse óleo veio para salvar as pontas revoltadas rsrs. E funciona muito!

ANAmendesBLOG-2São 8 ações que vai da nutrição a blindagem dos fios!! Deixa sedoso, macio, desembaraçado..e dá um brilho lindo!

ANAmendesBLOG-3Mas ele não precisa ser usado somente como um finalizador.. isso que mais gostei nele.. pode ser usado antes do shampoo, antes da escova e como qualquer óleo reparador, para finalizar. E ultimamente tenho misturado ele a uma máscara de hidratação e deixando agir com a touca metalizada por 35 minutos..cabelo fica maaaraa!!😀 Super indico essa receitinha…que antes eu fazia com o óleo da Elseve (tem AQUI no blog), mas senti que esse funcionou melhor!

ANAmendesBLOG-4Vejam como fica:
(foto de celular, não reparem na qualidade rsrs)Image2

Queria ter tirado com o cabelo liso..mas ultimamente tenho deixado ele sempre assim rsrs! E sabe o que uso? Curl Forms! Simples, fácil.. só não é tão rápido rsrs, normalmente uso a noite para tirar no outro dia. E também deixo ele mais cacheado assim logo depois que tiro, pois meu cabelo mesmo sem o alisamento acaba caindo os cachos com o tempo e fica só nas pontas mesmo, adoro esse efeito!
As pontas ainda estão um pouco “detonadinhas” rsrs.. normal pra quem tem esse tipo de pintura, mas estou fazendo hidratação uma vez por semana e usando esse óleo super poderoso e dá uma boa disfarçada! O que acharam??

Para fazer as californianas usei o kit que a L´oréal lançou há pouco tempo aqui no Brasil que é super prático! Já tinha visto algumas colegas blogueiras usarem lá nos estrangeiro hehe..e já fiquei doida pra fazer, ainda bem que não demoraram para lançar aqui! Usei o número 2 e depois o 4 para clarear mais!😉 (aloka) e ainda não está no tom que quero rsrs..mas vamos com calma né? haha mesmo assim já estou adorando o novo visual! E o cabelo mais curto mais ainda, muuito mais prático hehe.. ter cabelo comprido dá muuuito trabalho e chega uma hora que cansa..por isso resolvi mudar! E o marido que incentivou kkkk. E está adorando também!😉 s2

CALIFORNIANAS

Voltando ao assunto do post haha..Estou AMANDO esse óleo desde a primeira passada hehe.. recomendo!!!😀 Pode ser encontrado em farmácias e supermercados por um precinho bem bacaba! Vale o investimento!

Espero que tenham gostado..😉 quem mais tá usando? Me conta aí! Tenham um ótimo final de semana gatonas!

final post 3

2 comentários sobre “Super Óleo 8 – Garnier Fructis

  1. Pingback: Produtos que estou usando: CABELOS | Ana Mendes Blog

  2. Pingback: Favoritos de Janeiro/Fevereiro 2014 | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

