Batom APPLE – Dailus Matte

Oi oi lindonas…tudo certo?

Vamos começar a semana “divando” num batom vermelho lindo?

Nunca pensei que um dia iria ser tão viciada em batom vermelho hehe… graças a gatona da Pati..do blog Bem Patricinha..que me convenceu a usar o batom vermelho rsrs..estou AMANDO! E sempre em busca de algum tom diferente rsrs.

E hoje venho compartilhar com vocês o meu mais novo queridinho do momento…que é o Apple da linha Matte da Dailus.

dailusmatteapple

unhasanamendesblog

unhasanamendesblog-10

Algumas pessoas estão comentando que os batons dessa linha “matte” da Dailus não são totalmente MATTE…aquele efeito seco “tipo Ruby Woo” da MAC..e sim..eu concordo em partes..pois ele pode não ficar 100% seco.. mas também não pode ser considerado um batom cremoso. Ele é macio na hora da aplicação claro..mas não considero cremoso comparando com outros batons cremosos. Mas comigo.. esse já é o segundo dessa linha que uso..também tenho o LICHIA que já tem post aqui no blog, que na minha boca ele fica mais sequinho depois de um tempo que aplico. Na hora ele realmente fica um pouco brilhoso, mas depois de um tempo dá um efeito mais “opaco”, por isso não considero cremoso. Maaas..cada caso é um caso..cada boca é uma boca hehe.. e nenhum batom vai ficar totalmente igual em pessoas diferentes, isso é fato.. várias vezes vejo o please me em outras meninas e fica diferente de quando eu uso..enfim, essa é a minha opinião sobre o batom.

dailus matte apple

Estou adorando…é uma cor que já encaro até usar durante o dia..com o olho mais neutro..mas que também fica lindo com uma make mais pesada nos olhos 😉

Com Flash:

unhasanamendesblog-11

Sem Flash:
unhasanamendesblog-15

A duração é óoootima..e quanto mais tempo passa mais sequinho/fosco ele fica 😉 mas também não craquela. E o cheirinho as vezes parece chocolate…ou manteiga de cacau hehe.

E aí, quem já conhecia ou usa? Como falei, esse está sendo meu queridinho do momento!! E pode ser facilmente encontrado em farmácias…e na loja AMO MAKE por um precinho bem bacana!

Espero que tenham gostado..tenham uma ótima semana cheia de energias positivas!

final post 3

7 comentários sobre “Batom APPLE – Dailus Matte

  1. Haha, gostou neh?! Hoje em dia eu sou APAIXONADA tb em batons vermelhos alias tem um da NARS que eu to bem de olho nele. O unico problema eh q eh caro pacas $25 conto! Anyway rsrs eu nao vejo a hora da minha mudanca chegar pra eu poder colocar minhas maozinhas nos meus queridinhos vermelhos. Bjim e as fotos ficaram lindas! Amei o batom!

    Curtir

  2. 😀 eee saudade de vc aqui no blog Pati haha..
    Que bom que gostou.. mas esse batom da nars ai nem é tão tão caro hehe.. se vc gosta vale o investimento kkkk 😀
    E tomara que sua mudança não demore mto né..imagino a sua agonia com tudo lá hehe.
    Beijokas ;***

    Curtir

  3. Pingback: Batom VERMELHO ..sem erro e sem medo! | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário