TAG: 5 itens baratinhos que eu não vivo sem

Oi oi gente..tudo bem?

Me falaram que é uma TAG.. mas na verdade não tem perguntas rsrs.. é para falar 5 itens “no geral” e baratinhos, que não vivo sem…então achei bem interessante, até porque acabo indicando alguns produtos que já testei e aprovei..e alguns dos que vou citar já tem post aqui no blog! Espero que gostem!

Image1

1 – Um item indispensável pra mim, é o tal do lenço demaquilante rsrs.. sim.. tem dias que tenho preguiça e é ele que me salva na hora de tirar a maquiagem hehe. Tem de várias marcas, inclusive aqui no blog já comentei sobre dois que testei e aprovei! Esse é o ultimo que estou usando e adorando. Tem post AQUI.

lenço demaquilante

2 – Cotonete: esse item tem diversas funções..e uma das que mais utilizo é para auxiliar na hora de fazer a maquiagem..pois ele consegue retirar o excesso, alinhar algum esfumado..enfim.. ajuda muito sem você precisar retirar toda a maquiagem por causa de um borrado por exemplo.cotonete

3 – Lip balm: Estou viciada nesse da EOS..é uma delícia e dá até vontade de comer rsrs. Mas desde que peguei o costume de usar..meus lábios ficaram bem melhores e dificilmente fica ressecado! Estou adorando..pois posso usar e abusar dos batons com acabamento matte sem me preocupar do batom ficar craquelado! Esse da nívea é com protetor solar e uso bastante também, principalmente no verão.

lip4 – Como uma típica viciada em maquiagens rsrs.. muitos itens nessa hora podem até serem dispensados.. mas uma máscara de cílios..é difícil não é mesmo? Não consigo hehe..parece que dá uma “acordada” no olhar! E uma máscara que uso direto e é maravilhosa, é super baratinha e a prova d’água é da Panvel Makeup. Já usei de outras marcas..claro que não tantas..mas essa é minha favorita do momento!

mascara5 – E por ultimo um item que uso e sinto que faz muita diferença na minha pele e tento usar dia sim dia não, claro que as vezes esqueço (e me arrependo depois rsrs) já tem post AQUI  que é essa máscara facial da Avon de pepino e chá verde, é super baratinho e que realmente dá diferença.. retira bem as impurezas da pele e limpa bem os poros e deixa a pele com uma sensação refrescante. Testado e aprovado e não vivo sem.

pepino-maskE esses foram meus 5 itens baratinhos que não vivo sem! E vocês, quais itens não vivem sem também? Me contem aí nos comentários, vou adorar saber..e ainda mais sendo baratinhos hehe!!!

Espero que tenham gostado..os itens citados acima é de uma forma geral, a tag não especifica uma marca..e sim produtos e itens no geral!😉

Uma ótima quarta pra vocês😉

final post 3

 

 

3 comentários sobre “TAG: 5 itens baratinhos que eu não vivo sem

  1. Pingback: Update: Cuidados com a pele (Rosto) | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

