Unhas da semana – Poa + filha única

Oi oi lindonas, tudo certo?

Estou sem muitas opções de cores de esmalte..a maioria já apareceu aqui no blog rsrs..mas logo estarei renovando.. mas já que essa semana ainda não tinha novidades..resolvi “inventar” moda hehe.. fiz uma filha única pretinha com as demais unhas estilo poa.

O esmalte nude é esse (clique) AQUI, e o pretinho já apareceu AQUI também rs.

Eu curti, achei fofo rsrs.. confesso que vi essa unha em algum perfil no instagram e resolvi fazer hehe..mas o detalhe da filha única tinha aquelas “rendas” de colar, sabe?  Não? Então clica AQUI hehe. Mas como eu não tinha na hora então ficou somente pretinha mesmo!

Vejam como ficou:

unhas 1E aí, o que acharam? Estou gostando de pegar essas idéias da internet e fazer também rsrs..claro que algumas necessitam de muuuita habilidade né.. mas isso tenho de sobra (sóqueNÃO) KKK..  Mas gostei do resultado.. tem alguns detalhes como vocês podem reparar que parece que os “pingos” pretinhos estão “ligados” rsrs.. é porque o esmalte preto já “passou do ponto” e não tem tanta qualidade então acabou que quando passei o verniz por cima ficou desse jeito..maaas achei que isso não interferiu tanto..de longe fica bonito rsrs. Eu gostei!

Espero que tenham gostado.. me mandem dicas de unhas..vou adorar fazer!

Tenham uma ótima semana!

final post 3

Deixe uma resposta

