Look do dia – Saia longa com botas!

Oi oi gatonas..tudo certo?

Mais um look para compartilhar com vocês. Já tem um tempinho que postei sobre usar saia longa no inverno AQUI e disse que faria um look né? rsrs.. pois então.. até já usei váárias vezes antes mas não consegui fotografar..mas dessa vez que usei, não deixei escapar e fiz algumas fotinhos pro blog hehe. Espero que gostem!
saialonga1

Como falei no post da saia.. dá sim para usar no inverno e deixando o look bem legal com botas! E mais uma vez essa minha bota hiper mega ultra confortável rsrs.. que uso e abuso dela no friosinho..🙂saialonga2

Outra peça legal de combinar com tecidos de algodão..é a jaqueta jeans..como estava no look anterior com o vestido e agora consegui jogar ela com a saia e uma blusinha mais soltinha por baixo, que não é exatamente preta..é um “chumbo” digamos assim rsrs.. mas que ficou harmonioso com o resto do look! saialonga3Sou suspeita pra falar..se tem um look nesse inverno que usei e continuo usando muito é a saia longa com botas e dá pra brincar bastante com a parte de cima..no look de hoje quis deixar mais básico.. mas com certeza tem muitas peças legais para completar o look e deixar com o seu estilo. Outra opção é os “cuturnos” que estão super em alta..e combina bastante com saia longa!😉

E vocês..já usaram? Curtem usar saia longa com botas?

Espero que tenham gostado..😉final post2

 

6 comentários sobre “Look do dia – Saia longa com botas!

  1. Pingback: Estilo: Saia longa + Botas | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s