Azulejo Português..a estampa do momento!

Oi oi lindonas, tudo bem?!

Mais uma moda que está bombando no verão gringo e já está dando as caras em algumas peças no inverno aqui do Brasil: A estampa Azulejo Português ou Porcelain Print.

Portugues-azulejos

1Com certeza vai vir com tudo no verão, pois é a mistura de duas cores básicas e que não saem de moda nunca: Azul e Branco.

E engana-se quem pensa que é difícil montar looks com essa estampa, ou que só vai combinar com branco e azul.. dá para brincar com cores do tipo vermelho, verde, laranja..enfim, use a criatividade e abuse dessa tendência que está super em alta! E algumas peças ainda fazem a mistura do preto..dando mais opções para aderir a essa moda!

00260mAs estampas são inspiradas nas louças, azulejos e porcelanatos antigos com desenhos geométricos e florais.  Podem ser combinados tanto com peças finas como camisas ou até mesmo com t-shirt deixando o look mais informal. Os vestidos usados com salto ficam lindos!

Vejam alguns looks:

azulejo-portugues2

azulejoazulejo-português

azulejo_portugues2

calçaestampada

E você já aderiu a essa moda? Curtiu? Na loja AREMO tem peças lindas e vários looks já montados para se inspirar! Eu curti muito..logo farei um look usando uma peça com essa estampa! 😉

Espero que tenham gostado do post!

final post

7 comentários sobre “Azulejo Português..a estampa do momento!

  1. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário