Look do Dia: Vestido + Botas

Oie meninas..tudo bem?! Como passaram o final de semana…dia dos Pais? Curtiram muito? Eu passei triste, pois não tenho mais o meu paizinho comigo..ele agora é um anjo lá no céu..mas que está sempre presente em meus pensamentos… =/ e dia 8/8 foi niver dele também..então imaginem..Agosto não é um mês muito agradável pra mim😦

 

Maaas… chega de falar..porque senão choro mais uma vez  ;~

Hoje venho com um look que adoro usar..vestido com meia e bota! ;D E para dar um toque diferente..usei a jaquetinha jeans que adoro também e acho que super combina😉

09082013-IMG_0126 vestido2A bota que vocês já estão enjoadas de ver né? haha..mas ela é o meu xodó..e é muuuito confortável! Inverno tem que aproveitar..usar e abusar das botas que deixam qualquer look lindo! O vestidinho é básico..de manguinha curta, tem um bordado como detalhe, mas é discreto..e como não estava tão frio, optei por usar uma jaquetinha jeans e adorei o resultado! E vocês, o que acharam?!
vestidoverdeEspero que tenham gostado.. comecem a semana com pensamentos positivos e boas energias!!

final post

 

2 comentários sobre “Look do Dia: Vestido + Botas

  1. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

