Batom Vult – Cor 01

Oiie meninas..tudo certo?

Quem aí curte batom vermelho? haha.. parece até piada..mas nuuunca que imaginava (até uns 2 meses atrás) que euzinha iria amar batom vermelho rsrs. Pois é.. algumas amigas sabiam desse meu receio/medo..mas até que resolvi provar…e o que já era esperado (por elas).. aconteceu..me apaixonei Quero agradecer a Pati do Bem Patricinha..que foi a maior incentivadora de eu começar a usar batom dessa cor tão escandalosa kkk e linda claro haha! Agora já é vício mesmo.. e quero 50 tons de vermelho..(não é de cinza kkkk).

09082013-IMG_0150

Por fim conheci a loja da MAC que inaugurou essa semana aqui em Floripa.. mas só fui para conhecer mesmo.. não comprei NADA ..rsrs.. #pasmem .. pois é.. queria conhecer os produtos de perto mesmo, testei tudo rsrs, a vendedora disse que podia kk, e eu só conhecia “alguns” batons ao vivo e a cores rsrs.. o resto era só por vídeos e fotos. E como era o primeiro dia, tinha produtos para teste que ainda estavam lacrados rsrs..Mas enfim.. amei amei tudo..já tenho uma imensa wish list (novaaas kkk) e sério gente..fiquei lá provando todos os batons vermelhos que tinha kkk..lógico que o Ruby Woo é o meu maior desejo do momento rsrs.. mas gostei também do Russian Red..um pouco mais puxado pro vinho, roxo..sei lá kkk.. é mais escuro..e não tão seco (vocês me entendem? kkk)..mas ficou só por isso mesmo.. não levei nenhum pra casa rsrs (mas voltarei lá em breve…aah muito em breve kkk).

Então “do nada” a pessoa está na farmácia.. e óbvio que não pode deixar de passar pela parte de maquiagens..me deparei com o Batom Cor 01 da Vult (mais uma vez vai direto nos batons vermelhos kkk) ..e achei super parecido com o Russian Red da MAC. Quando cheguei em casa..fui pesquisar se ele era um “primo baratinho” (como diz a Bia..do Boca Rosa) de algum batom da MAC..e realmente existem algumas comparações dele com o lindo Russian Red! ;D rsrs ele só é um pouco mais brilhoso, pelo fato de que o RR é matte e o 01 é cremoso, mas a cor lembra, pelos swatchs que vi.

batomvult01

09082013-IMG_0155

O 01 é um vermelho lindo que nem sei descrever rsrs e é cremoso! Acho que vou usar tanto agora no inverno como no verão!!

Achei a duração ótima.. testei e ficou umas 4 horas sem precisar retocar! Sérioo gente…“tô mintindo não” rsrs. Ele fica mais fraco.. mas ainda tá ali rsrs. A pigmentação também é boa.. cobre bem e não fica manchado. Não ressecou meus lábios..e fiz questão de fazer o primeiro teste sem usar um lipbalm!

09082013-IMG_0158

09082013-IMG_0154

A Vult está de parabéns viu.. os produtos estão com a qualidade cada vez melhores!!!

Mas ainda continuo desejando o Ruby Woo kkk..testei na loja e fiquei apaixonada…apesar de ser bem seco, mas gostei muito!

E aí, o que acharam desse vermelhão?! Curtiram? Me conta aí qual seu vermelho favorito! E outras cores da Vult..qual vocês me indicam?!

Espero que tenham gostado, tenham um ótimo sabado😉

final post

3 comentários sobre “Batom Vult – Cor 01

  1. Oi Ana! Lindo esse vermelho da vult. Eu comprei o rosa, o 38 que a Patricia comparou tb com um da mac, lembra? Pois é, amei! A vult me surpreendeu muito com a qualidade. Ah eu escolhi o rub woo qd ganhei o sorteio lá do bem patricinha e agora comprei o riri woo tb, minha amiga vai trazer amanhã pra mim. É daquela leva que a Patty mandou pra Gisele vender e esta amiga é vizinha da Gisele..kkk ah e como é o atendimento da Mac aí? Aqui os atendentes são muito bestas! Estive noRio e vi a loja da Sephora no Shopping Rio Sul, não pude ver direito, mas lembrei de vc..kkk bjo

    Curtir

  2. Oi Evelyn…lindo né? Estou viciada em batom vermelho haha…e me arrependi de não ter escolhido o ruby woo no sorteio kk.. provei na loja e ameeei demaaais!!
    O 38 tbm tenho…gosto bastante ;))
    O atendimento aqui foi tranquilo.. gostei😉
    Beijinhuss ;* bom domingo😉

    Curtir

  3. Pingback: Batom VERMELHO ..sem erro e sem medo! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s