TAG: I love Fashion

Oiee meninas..tudo bem? Mais uma semaninha passou.. esse ano tá voando heim?!

Hoje vou responder uma tag que já vi tem um tempinho no canal da Fafella (aquela lindaa rsrs) e adorei as respostas dela..e a tag também.. por isso achei legal responder aqui no blog..mesmo que por post rsrs. Espero que gostem!!

 

lovefashion

1 – Uma peça de roupa indispensável?

Jeans e Leggin.
2- Qual a pior gafe de moda?

Não acredito em “gafe”.. e sim “noção” do que vestir de acordo com o seu estilo e corpo.. mas se você está se sentindo bem.. e gosta.. não é por que outra pessoa não gostou ou por que não está mais na moda que você vai estar cometendo uma gafe, né?!
3- As cores que você mais veste?

Azul, preto, branco, nude.. mas na primavera/verão acabo abusando mais das cores vibrantes.
4- As cores que menos veste?

Roxo..eu acho rsrs.. mas gosto da cor..é por que tenho poucas peças.
5- Um acessório que te torne estilosa.

Brincos grandes.. não costumo usar muitos acessórios…deveria né? hehe

 

6- Você combina maquiagem com a roupa?

Não necessariamente… mas normalmente uso ma make neutra..que dá com várias cores de roupa.
7- Você segue a moda a risca?

Nem um pouco rsrs.. muitas tendências me agradam….outras não.. mas me visto de acordo com o que me sinto bem, estando na moda ou não.
8- Sua roupa favorita do momento?

Saia longa😉
9- Qual moda você não gosta e qual não aderiu?

A moda das listras.. acho bonito nos outros.. mas não me vejo usando uma calça daquelas rsrs.
10- Uma moda que não gostava mas depois aderiu?

Sneaker com certeza rsrs.. no começo achava muito estranho.. parecia aqueles tênis de jogador de basquete kkk.. mas depois que provei.. amei!!
11- Moda ou estilo preferido?

Estilo com certeza.. como citei na pergunta 7, não sigo a moda.. me visto de acordo com o meu estilo e o que me sinto bem.
12- É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?

Olha… nos meus 14 anos eu até já arriscava aqueles saltos tipo “anabela” … não muito alto, mas já usava. Acho que esse é o estilo de salto que meninas de 14 anos podem usar.. saltos finos e plataformas já vão deixa-las com ar de “adulta” e não é o que deveria parecer com essa idade. Né? Apesar de que hoje em dia.. hehe.
13- Qual seu ícone de moda?

Difícil citar um nome só.. não tenho UMA favorita..várias famosas e blogueiras tem o estilo que gosto.
14- O que você gosta e não gosta na moda?

O que eu gosto é que você pode misturar as tendências e criar o seu estilo.. usar o que tá na moda hoje e o que já foi moda em outra época.. porém isso de usar o que “já foi” pode gerar críticas do tipo “ah isso tá fora de moda” … ou “ahh isso não combina com aquilo”.. enfim..essas “regrinhas” que muitas pessoas seguem a risca..sendo que a moda é livre dentro do estilo de cada um..se sentindo bem, mal não tem hehe😉
15- Descreva em algumas palavras o seu estilo.

Muito eclético rsrs.. gosto de me sentir bem e me inspirar em vários looks que vejo pela blogosfera hehe😉

 

 

Essa foi a TAG.. espero que tenham gostado!😉 Tenham uma ótima sexta!!😉

final post

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s