Look do dia

Oiee meninas! Tudo bem?!

Quem gosta de look do dia?! Estou fotografando vários haha..e estou amando, pois estou conseguindo aproveitar melhor o que já tenho no meu guarda-roupas e montando looks diferentes…me inspirando por aí..nos blogs… hehe!

E hoje venho com um look mais elaborado porém com peças simples, fáceis de achar no seu guarda-roupas aí hehe! Espero que gostem!

02082013-P1040809

A blusa já apareceu aqui no blog rsrs.. esse tipo de blusa é aquela que você precisa ter de todas as cores kkk.. eu tenho algumas, mas quero mais kkk (novidade) tem cada cor, uma mais linda que a outra! Essa é um bege ou nude, super básico que combina com tudo! Já postei ela num look bem dia a dia AQUI, mas nesse quis usar um salto!

02082013-P1040798Essa bota vai estar acabada no final desse inverno kkk..pois uso muuuuito! Amo!! Super confortável e preta né gente, super básica, e dá um UP em qualquer look básico. Confesso que coloquei um sneaker nesse dia pra ver como ficava..e ficou “sem sal” sabe?! Queria algo confortável, mas essa bota é irresistível, olhei pra ela… vai você querida! haha.. ela é muito confortável, ando o dia todo com ela e não canso! E nem machuca os pés! Maravilha né?!

02082013-02082013-P1040816

02082013-02082013-P1040795

02082013-02082013-P1040790

02082013-P1040812

 

02082013-P1040819

02082013-P1040823

Como está friosinho ainda..mesmo com esse sol lindo..meias são indispensáveis hehe..no caso de usar short ou saia. Nesse caso usei um short que é bem soltinho que parece até saia. Ele é da parte de “academia” ..nas lojas gente..acreditem se quiser rsrs. Então vi alguns looks por aí parecido..então fui a caça do que tinha no meu guarda-roupa e improvisei! E esse foi o resultado.. o que acharam?!02082013-P1040796

02082013-P1040802

02082013-P1040804

02082013-P1040824

02082013-02082013-P1040826

E para não perder o costume..a pessoa tem que fazer uma graça nas fotos rsrs

02082013-02082013-P1040828

02082013-02082013-P1040808

02082013-P1040830

Maquiagem super básica com o batom Lichia da linha Matte da Daillus!

02082013-P1040831Espero que tenham gostado! Um ótimo domingo pra vocês!

final post

6 comentários sobre “Look do dia

  1. Oii hehe.. mas o que acontece com seus comentários? Pq não vão para spam nem nada..
    Inverno é bom sim..apesar de eu ter muuuito mais opções no verão rsrs.. mas tento me virar! ;D
    Beijinhus ;*

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s