Look do dia

Oiiiii…sim…estou dando um sinal de fumaça hehe! Está tudo bem..obrigada as meninas que ficaram preocupadas e mandaram mensagens..não aconteceu nada demais..só tive uma semana intensa no trabalho, pra quem não sabe, eu tenho outro trabalho e não é só o blog rsrs..maas.. agora já estou adiantando alguns posts e vou tentar colocar tudo em ordem rs!

E para começar.. vamos de look do dia! ;D tenho vários rsrs, pois mesmo na correria, aproveitei para fotografar o que tava usando.

Casual, confortável e com um toque socialzinho! Adoro usar camisa por baixo de blusas assim com decote em “V” e fica aparecendo a gola.

01082013-P1040751

01082013-P1040753O jeans básico sem lavagem nenhuma e o corte mais tradicional é uma boa opção que pode ser usado tanto com salto como com sapatilhas, que foi o meu caso. Queria algo confortável para a correria do dia a dia e optei por essa pretinha com detalhe de spikes.12É uma opção de look para o dia a dia e para o trabalho! A cor burgundy é a minha favorita desse inverno, amo essa blusa, vai gastar de tanto que uso haha.1E esse foi um dos looks que usei nessa semana e as fotos não ficaram tão boas porque foi muito na correria rsrs. Mas espero que gostem!! E compreendam esses dias ausentes aí =/

Tenham um ótimo final de semana ;**

final post

2 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário