Babyliss Miracurl PRO

Oi oi meninas..tudo bem?

Essa semana pela internet me deparei com um produto que tá fazendo a cabeça (ou melhor..os cabelos rsrs) das mulheres.. fazendo com que muitas (inclusive eu) super desejem esse aparelhinho!!

Estou falando do famoso MIRACULR da marca Babyliss PRO! Já ouviu falar?! Pois é… Será que funciona mesmo?!

1blpro

Que esse negócio é prático, não dá pra negar…pelo que vi em vídeos é tão simples quanto fazer uma chapinha normal! (Na minha opinião) ..o que não agrada muito é o preço.. O valor mais baixo que achei foi de $ 230,00 (dólares tá?! hehe).

Temos que admitir que nós mulheres amamos essas praticidades não é mesmo? Ainda mais se for para deixar os cabelos com cara de “capa de revista”. Quem não quer aquele ondulado lindo e perfeito?! Haha.. mas algumas não tem “coragem” de pagar tão caro.. (eu não pagaria).. mas isso é novidade no mercado né..daqui a pouco já sai um mais baratinho hehe.. (tomara #oremos))…porque o “bichin” é danado de bom viu.

Que tal ficar com esse cabelo da foto abaixo?! Todos os dias…em poucos minutos?! 76214557

Então vou resumir como o lindão aí funciona: você escova bem os cabelos..(ok Ana, eu sempre faço isso kkk) e vai separando mexas.. Não muito grossas, pois acredito EU que pode não da muito certo, pois depois de separar a mexa, você vai encaixar ela no meio como se tivesse passando uma chapinha..pressiona, aperta o botão e ele vai puxar e enrolar essa mexa dentro do aparelho. Aí é só aguardar alguns segundinhos e pronto… Ondas feitas! Vejam por fotos:BaByliss-PRO-MiraCurl-BAB2665EAinda não conseguiu entender?! Então clica AQUI e veja como funciona!

Montage central_4 (3)

E aí meninas…alguém já adquiriu?! Ou já está anotando na sua “wish list” kkk está muito bem anotado na minha haha x)

Espero que tenham gostado..tenham um maravilhoso domingo!

final post

13 comentários sobre “Babyliss Miracurl PRO

  1. Oi Aline.. pois é..que parece muito prático no vídeo..isso parece hehe.. é novidade né.. se funcionar mesmo..vai bombar!
    Que bom que gostou do blog…volte sempre!!
    Vou entrar no seu blog sim 😉
    beijinhus ;*

    Curtir

  2. Olá, Fernanda e Amanda! Gostaria muitíssimo de saber se o site vemvershop.com é confiável, pois o preço deste aparelhinho dos sonhos de toda mulher de cabelos lisos está bem em conta. Vale esperar até 30 dias… Aguardo ansiosa a resposta. Beijos

    Curtir

  3. Pingback: WishList de Natal! | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário