Saia Godê

Oiee😉 tudo bem lindonas?!

Quem aí curte saia?! Eu curto e muito, tanto no verão como no inverno. Das comportadas as mais curtinhas..você pode usar e abusar em todas as estações!
A Saia Godê…conhecida como a “saia rodada” que como vocês devem saber.. não é “novidade”.. e sim uma tendência de décadas atrás! Os famosos vestidos rodados dos anos 50…
moda-anos-50-glamour-luxo-not1Eram a febre das mulheres nos anos 50/60.. pode perguntar pra mamãe ou pra vovó..se não é verdade rsrs! Claro que hoje em dia os comprimentos mudaram..o jeito de usar mudou.. mas a feminilidade…o romantismo continua! Independente de como você usa!
saia1saiaa saiaaa

Engana-se quem acha que só as “magrinhas” podem usar e abusar desse tipo de saia! Mas claro que tudo vem de um bom senso na hora de usar o que lhe cai bem! Mas não é considerado brega uma menina mais “cheinha” querer usar.. TODAS podem..basta saber escolher tecidos com melhor caimento de acordo com o seu tipo de corpo, é uma boa dica para quem não é “padrão modelete”… já as magrinhas podem abusar dos modelos com tecido mais grossos e os mais presos a cintura! saiaaa5 Quanto ao comprimento.. as mais altas podem usar de todos os tamanhos..tanto os curtinhos como os modelos abaixo dos joelhos..no estilo mais “retrô”. As baixinhas devem tomar mais cuidado.. podendo usar acima do joelho, não necessariamente tão curta.. mas que não passe tanto desse comprimento.saiaaaaa

Com botas…sandálias..tênis estilosos.. rasteiras..sapatilhas.. é uma peça que dá com praticamente todos os tipos de sapatos! Como vocês viram acima..tem vários looks para todos os estilos e gostos!

Qual seu estilo favorito?! Eu adoro esse tipo de saia e gosto de montar looks parecidos com esses que mostrei acima.. mas dá para se inspirar em vários outros né?!

Não sou expert em moda.. nem estudo isso.. mas buscando looks para aproveitar minhas roupas de verão no inverno..acabei me deparando com essa roupa que nunca sai de moda né?! E resolvi compartilhar com vocês!

Feminina e super versátil..a saia godê (rodada) pode ser usada em todas as estações! Se você gosta..use e abuse!

Espero que tenham gostado do post!

Me siga nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que rola por aqui:

Facebook, FanPage, Twitter e Instagram.

final post

 

11 comentários sobre “Saia Godê

  1. Oi Gii..daudade dos seus comentarios por aqui hehe…
    Eu tbm adoro esse tipo de saia! Ainda nao vi a coleçao nova da c&a…assim q der vou darum pulinho la! Qria mto uma de couro!
    Beijokas e bom final de semana!

    Curtir

  2. Acho linda e chic esse tipo de saia, sem duvidas meus favorito.
    Ahhh! uma dica que eu sempre uso, acho que como a maioria das brasileiras tenho o bumbum um pouco quanto avantajado e sempre acontece da saia e shorts ficar levantadinho a parte do bumbum e eu não gosto quando ele fica super realçado, então essas saias quebram um galhão o truque é sempre comprar três ou quatro dedos mais compridas e pra dismfarçar o tamanho procuro sempre a saia tipo escolar na frente ai balanceia com o bumbum e se estou afim de uma coisa mais curta eu me jogo na saia desse estilo de barrinha personalizada que ate a gente mesmo pode fazer (eu sempre prendo na barra uma fitinha colorida em toda a volta da proximamente na saia preta sem estampa).

    Ahhh descobri seu blog a uns 10 minutos rsrs vi seu comentário no post da Vanessa sobre a sua cirurgia no nariz.

    Beijoo parabéns pelo blog!

    Curtir

  3. Oii.. obrigada pelo carinho! ;D Adoro o blog da Vanessa..descobri ela por causa da rinoplastia e acabou que o blog dela é muito bom e virei leitora hehe ;D
    Fico feliz que vc tenha gostado do meu blog!! ;D
    Qto a saia..realmente nós brasileiras temos essa coisa do bumbum né.. eu odeio particularmente viu.. não que quisesse ser “desbundada” kkk mas não precisava tanto kkkk.
    Mas estou na batalha ai..de diminuir pelo menos os culotes kkkk
    Adoro esse tipo de saia..mas eu continuo ficando com a bunda grande rsrs.. mas uso do mesmo jeito pq gosto do estilo! ;D
    Beijinhus e boa semaninha!! volte sempre viu! ;**

    Curtir

  4. Oii.. olha não sou nenhuma expert no assunto rsrs.. mas pelo que li por aí.. para mulheres mais magrinhas os tecidos mais grossos que ficam armados..podem ser uma boa opção.. mas fica livre para outros tecidos mais leves também, que são indicados para quem tem o corpo mais “cheinho” digamos assim..ou que tem mais curvas rsrs. Acho que é isso rsrs..🙂 Mas independente disso.. você precisa provar..e se sentir bem, é o que importa!🙂
    Beijokas

    Curtir

Deixe uma resposta

