AREMO – loja online

Oi oi lindonas..tudo bem?!
Bom..preciso dizer que sinto meus dedos doloridos e congelados ao digitar esse post kkk..pois é..enquanto alguns curtem o calor do verão… nós aqui no Brasil (mas nem todas as regiões, claro) estamos batendo queixo com as temperaturas lááá embaixo, não é mesmo?! brrrrrrrrrrrrrrrr

Mas…o blog não pode parar.. e hoje venho com uma dica de loja online de roupas lindas que estão super em alta no verão gringo..mas que com certeza vai bombar no verão do Brasil. Algumas regiões que tem a sorte de ter calor no inverno rsrs.. pessoal aí do nordeste…  (mande um cadinho de calor please?! hehe) já estão aproveitando, usando e abusando dessas tendências! Mas enquanto nós..aqui do sul não podemos por as pernocas e os bracinhos de fora..vamos dando uma olhada no que vai bombar. E claro algumas peças que podemos aproveitar no inverno também! 😉

Como diz no próprio site: a AREMO é uma marca de fast fashion que atua exclusivamente online.

E mais:

Oferecemos as últimas tendências de moda, inspiradas no streetstyle e nas principais passarelas internacionais, com estilo minimalista. 
Nossa missão é fazer você se vestir de acordo com as últimas tendências, adequadas ao seu estilo e personalidade.

Enfim..o blog agora é afiliado a essa loja cheia de novidades..o site oferece uma estrutura super fácil de achar o que você procura e ainda com dicas de looks já montados pra se inspirar e facilitar sua compra!
Fiquei imensamente feliz de poder estar por dentro de todas as novidades da moda e fazer parte do time de blogueiras que são afiliadas da Aremo! Obrigada Jamily pelo carinho e atenção!

Mas chega de tanto bla blá blá né gente..a pessoa fala demaais (ou melhor..digita né dãã kkkk)  e vamos ver as maravilhas que tem no site?

 

SLI_new-in_20130528

aremoloja5

aremoloja4A tendência “estampa de azulejo” já está bombando no verão gringo e com certeza vai chegar com tudo aqui no Brasil!

calçaestampadaO couro é a peça que já faz parte de todas as estações do ano…isso mesmo.. não é só no inverno que podemos investir nas peças em couro..a Aremo tem uma peça mais linda que a outra para todas as temperaturas!!!
calçacouroOlha essa saia…ai ai..babei hehe! 😉saia couroO short/saia assimétrico é a febre do verão gringo..mas já está bombando aqui no inverno com vários looks usando meias e botas…e vai bombar com certeza no verão no Brasil…ele é lindo!! O conforto do short com o glamour da saia! Tô desejando haha!saiashortassimetricoEsse item é um charme tanto para o inverno como para o verão! Dá um up em qualquer look basiquinho!!chapéuAs listras vão continuar bombando…principalmente em P&B! Essa camisa está linda heim?!

camisa pb Foi o tempo que as cores vibrantes eram somente para usar na primavera e verão.. essa laranja pode dar mais vida a um look de inverno! ;Dcamisa laranjaComo citei acima..o site já te dá várias opções de looks para você se inspirar e fazer a compra certa!aremoloja7Acessórios também fazem parte das belezuras da Aremo! Clique AQUI e veja tudo de novo que tem na loja!aremoloja1aremoloja2Muitos looks para se inspirar!!aremo

Cadastre seu e-mail para receber as novidades e já ganhe desconto na primeira compra!! 😉cadastroemaildescontoE olha mais o que a Aremo oferece:

aremoloja6E aí..quem já conhecia a Aremo?! Tem cada peça linda né?! Quem ainda não conhece clica AQUI e fique por dentro de tudo que está bombando!!

Espero que tenham gostado do post!

final post

6 comentários sobre “AREMO – loja online

  1. Bem legal o site! Só não gostei de algumas tendência que até ja tinha visto na riachuelo. Tipo calças florais, com estampa de bicho, enfim tem que ter este estilo. Eu sou mais clássica, até uso uma coisa ou outra mais fashion, mas faz tempo que a moda não vem me favorecendo. Tem que garimpar muito pra achar coisas que ficam boas em mim. Agoras aquelas camisas fininhas são um arraso! Bjo

    Curtir

  2. Oi Evelin.. é questão de gosto mesmo..de se sentir bem com o estilo da roupa.. claro que nem todas favorecem talvez o tipo de corpo..essas coisas.. mas dá para adaptar varias coisas ;D tbm não sou a pessoa que mais anda na moda.. curto mta coisa mas nem tudo eu tenho ;D
    As camisas é um vicio.. amo!!
    Beijinhus ;**

    Curtir

  3. Olá tudo bem?
    Seu blog está lindo…

    Estou passando para te convidar para uma visita ao meu blog este mês tem sorteio da mascara de tratamento da silicon mix de bambu kindstyle.blogspot.com.br

    Beijos
    Thais

    Curtir

Deixe um comentário