TAG: 7 pecados capitais da beleza

Oi oi meninas, tudo certo?

Hoje vou responder mais uma TAG.. sim..respondendo por post rsrs.. mas essa é curtinha então não ficou um post muito extenso!!

Espero que gostem..

960257_136216959904315_297692372_n

1. Avareza: Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro?

Mais caro.. acho que meus pincéis da Sigma.. o KIT SYNTHETIC ESSENTIAL.. e mais barato acredito que os batons da Vani France😉


2. Ira:
Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?

Acho que um batom.. da O boticário..o Rosa Neon.. amo a cor dele..mas ele resseca a boca😦 preciso passar um balm antes..e as vezes até um gloss depois.

3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?

Ah, com certeza o Balm EOS de tutifruti e o de melão..deliciosos rsrs..dá vontade de comer mesmo! :p


4. Preguiça:
Qual produto que você deixa de usar devido a preguiça?

Vixi..o protetor solar..com certeza.. é importantíssimo..mas eu peco nisso sim..admito!


5. Orgulho:
Qual produto de beleza te deixa mais confiante?

Uma boa base! De preferência com uma cobertura de média a alta!


6. Luxúria:
O que te atrai no sexo oposto?

Essa pergunta tem a ver com beleza? rsrs


7. Inveja:
Qual produto você gostaria de receber de presente?

Ai..são tantos.. é para falar só um? rsrs.. Então vai o desejo do momento: A paleta Naked Basics! ;D xonadissima nela..desejando muito!!
E essa foi a tag…rapidinho né? Acho legal essas tags ;D mas eu respondo por post né hehe..ainda não faço vídeos ..mas algumas dá para responder numa boa ;D Se tiverem sugestões de mais tags..podem me mandar heim😉

Espero que tenham gostado. Tenham um bom restinho de semana😉

final post

4 comentários sobre “TAG: 7 pecados capitais da beleza

Deixe uma resposta

