Usar Gloss nos olhos?

Oie lindonas..tudo certo?

Então…passeando por aí (na internet :)) me deparei com essa “novidade” que dizem que vai ser tendência!! Será?

Usar gloss na maquiagem dos olhos..estranho né? Será que não meleca tudo? rsrsrs

O nome dessa tendência é: Glossy eyes

gloss-palpebra-maquiagem-650x350Uma novidade para destacar a maquiagem..e iluminar o olhar! Porém não é muito indicado para quem tem a pálpebra muito oleosa.

Pode ser usado em toda pálpebra ou só no cantinho interno para destacar e abrir mais o olhar.

Mais indicado pelos maquiadores para usar a noite, pois fica com um brilho maior. No caso do gloss incolor destaca mais se tiver algum “brilho” no caso glitter.

Outra dica é..caso você escolha um gloss com cor.. é indicado usar somente ele, nada de sombra antes. Assim o brilho se destaca mais. Então vale um delineado bem marcado! Mas acredito “eu” que usar uma sombra antes pode deixar um efeito legal também né?

E aí, será que essa moda pega?

maquiagem-gloss-no-olho-1

122Fica diferente né? Quem curtiu? Já ouviram falar dessa tendência? Vou testar né..vai que fica legal mesmo?

Espero que tenham gostado. Um ótimo domingo pra todas vocês lindonas ;**

final post

5 comentários sobre “Usar Gloss nos olhos?

  1. Que coisa né? Qd vc pensa que já viu de tudo, sempre surge algo novo. Bom, eu não gosto de gloss nos lábios. Fica muito pegajoso, colando. Qd foi febre, uns anos atrás, eu namorava meu marido, ele odiou a primeira vez que me beijou com gloss, ele falou que parecia cola..kkk todas as minhas amigas comentam o mesmo de seus maridos tb. Bom, não sei se emplaca esta do olho, parece bonito, mas eu não usaria, acho que vai grudar cabelo, vc pode passar a mão sem querer no olho e estragar tudo, enfim…vamos ver o que vem por aí. Muito bom o post, adorei saber disso. bjo

    Curtir

  2. Oi Evelin.. pseh.. gloss é sempre aquele dilema neh… gruda no cabelo e tal.. realmente não sei se essa moda vai vingar.. mas irei testar rsrs😉 e os maridos não curtem mt não rsrs..
    beijos ;* bom domingo gatona

    Curtir

Deixe uma resposta

